Filhos do Batman e do Arqueiro Verde estão formando o novo Bromance da DC
Os filhos de Batman e Arqueiro Verde têm uma amizade que pode evoluir para a próxima parceria icônica do Universo DC.
Damian Wayne amadureceu muito desde sua introdução inicial como um garoto arrogante e ultraviolento. Ser orientado por nomes como Bruce Wayne, Dick Grayson e até Alfred Pennyworth o abrandou consideravelmente ao longo dos anos. No entanto, foi a amizade única de Damian com seu colega de Super Filhos, Jonathan Kent, que o ensinou mais sobre bondade, compaixão e, o mais importante, diversão (via CBR).
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A amizade de Damian e Jon ainda é forte como sempre, mas parece que Damian está iniciando um relacionamento semelhante com outro filho de um super-herói famoso – Connor Hawke, filho do Arqueiro Verde. Os dois lutadores treinados se encontraram pela primeira vez em Robin #2 (por Gleb Melnikov e Joshua Williamson) durante o Torneio Lázaro.
Apesar de serem colocados um contra o outro, eles logo descobriram que tinham muito mais em comum do que esperavam. É fácil ver uma amizade rápida se desenvolvendo entre os dois e não podemos deixar de imaginar como essa amizade poderia se desenvolver no futuro.
Enquanto o relacionamento de Jon e Damian cresceu a partir das grandes diferenças entre os dois, Damian e Connor são muito parecidos. Ambos são lutadores excepcionais, ambos preferem a solidão a uma festa turbulenta e – mais notavelmente – ambos lutam com o peso do legado de super-heróis de seus pais. Mas para dois personagens conhecidos por serem mais estóicos e silenciosos do que seus pares, é surpreendentemente fácil para os dois se abrirem.
Eles até acabam rindo sobre a tendência compartilhada de Batman e Arqueiro Verde por carros temáticos, ajudantes corajosos e sua capacidade de voltar milagrosamente dos mortos. É uma rara oportunidade para os dois meninos esquecerem suas responsabilidades e, por um momento, apenas se divertirem.
Como algumas das melhores amizades dos quadrinhos, Damian e Connor também têm a oportunidade de melhorar um ao outro. Por exemplo, em uma demonstração de quanto Damian cresceu, o jovem Robin reconhece a situação perigosa em que Connor está trabalhando com a Liga das Sombras e tenta ajudá-lo.
Connor, por sua vez, ajuda Damian a investigar os planos de Mãe Alma após o fim do Torneio Lázaro. Outro grande encontro entre os dois foi em DC Pride #1 (de Ro Stein, Frank Cvetkovic e Ted Brandt), onde Connor tenta escrever uma carta para sua mãe se assumindo como assexual. Damian, que já sabia disso sobre Connor, lhe dá conselhos e apoio.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
12 Comentários Sobre o Assunto
Olha o título! 😂
Essas HQs mainstream já estão contaminadas com o progressismo. Migrei pra Conan. Lá não tem lacração.
Que merda hem, matéria Woke caça cliques, isso é muita mediocridade, falta de idéias, falta de talento, vcs só pensam em militar 24h por dia. Depois reclamam do flop. Todos já estão bem ligados nisso.
Caramba, onde iremos parar com essa agenda identitária? Galera simplesmente tem ignorado várias nuances em prol do progressismo.
Que merda,mesmo!!!Estao querendo minar de qualquer jeitos a visão da juventude,isso está acontecendo por todos os lados. O foco não é mais os vilões e as ameaças e sim ficar batendo nessa tecla Lgbt.
“Olha, Cláudia”
“O que?”
“Um nerdola se doendo”
O Melhor da Matéria é ver os Comentários, eu gargalho muito com os mimizentos se doendo só pela palavra Assexual ser dita na matéria.
Tinham que ser fãs da DC mesmo pra ter esse tipo de Atitude, por isso que a DC nunca chegará aos pés da Marvel, porque só tem fã chato e que se dói por qualquer coisinha.
Mandem um exemplar ( single issue) pro ex atleta do vôlei, e atual Deputado federal da Pauta de Costumes também…LOL.
Que lixo completo, essa geração já era, ótimo, assim param de se reproduzir.
Quando vc descobrir que o Homossexualismo é algo que nasce da pessoa e em animais mamiferos e não por influência, ou seja não importa se certos casais não vão se reproduzir, sempre vai existir, afinal a pessoa nasce assim e parece que não entra na cabeça de vcs que isso não é influência, a inversão de LGBT em mídias n vai mudar sexualidade de ninguém
P… QUE PARIU… QUE LIXO!!!!
Desculpe, Netto, mas qual estudo científico feito por geneticistas de renome que terias para indicar, estes os quais lhe fizeram chegar nesta sua constatação de que a pessoa nasce com traços homoafetivos. Acredito que tais traços podem aparecer no decorrer da vida do indivíduo, porém isto nada mais é que reflexo do ambiente e da sociedade em que o mesmo convive, não estou condenando o comportamento em si, cada um sabe o que faz de sua vida, mas acredito que o comportamento tenha mais haver com influências externas do que com biologia e genética.
Cara tem pesquisas sim que falam isso, tanto que, animais mamiferos podem nascer com o traço homoafetivo, e eles n tem esse negócio de influência