Filhos do Batman e do Arqueiro Verde estão formando o novo Bromance da DC
Os filhos de Batman e Arqueiro Verde têm uma amizade que pode evoluir para a próxima parceria icônica do Universo DC.

Damian Wayne amadureceu muito desde sua introdução inicial como um garoto arrogante e ultraviolento. Ser orientado por nomes como Bruce Wayne, Dick Grayson e até Alfred Pennyworth o abrandou consideravelmente ao longo dos anos. No entanto, foi a amizade única de Damian com seu colega de Super Filhos, Jonathan Kent, que o ensinou mais sobre bondade, compaixão e, o mais importante, diversão (via CBR).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A amizade de Damian e Jon ainda é forte como sempre, mas parece que Damian está iniciando um relacionamento semelhante com outro filho de um super-herói famoso – Connor Hawke, filho do Arqueiro Verde. Os dois lutadores treinados se encontraram pela primeira vez em Robin #2 (por Gleb Melnikov e Joshua Williamson) durante o Torneio Lázaro.
Apesar de serem colocados um contra o outro, eles logo descobriram que tinham muito mais em comum do que esperavam. É fácil ver uma amizade rápida se desenvolvendo entre os dois e não podemos deixar de imaginar como essa amizade poderia se desenvolver no futuro.
Enquanto o relacionamento de Jon e Damian cresceu a partir das grandes diferenças entre os dois, Damian e Connor são muito parecidos. Ambos são lutadores excepcionais, ambos preferem a solidão a uma festa turbulenta e – mais notavelmente – ambos lutam com o peso do legado de super-heróis de seus pais. Mas para dois personagens conhecidos por serem mais estóicos e silenciosos do que seus pares, é surpreendentemente fácil para os dois se abrirem.
Eles até acabam rindo sobre a tendência compartilhada de Batman e Arqueiro Verde por carros temáticos, ajudantes corajosos e sua capacidade de voltar milagrosamente dos mortos. É uma rara oportunidade para os dois meninos esquecerem suas responsabilidades e, por um momento, apenas se divertirem.
Como algumas das melhores amizades dos quadrinhos, Damian e Connor também têm a oportunidade de melhorar um ao outro. Por exemplo, em uma demonstração de quanto Damian cresceu, o jovem Robin reconhece a situação perigosa em que Connor está trabalhando com a Liga das Sombras e tenta ajudá-lo.
Connor, por sua vez, ajuda Damian a investigar os planos de Mãe Alma após o fim do Torneio Lázaro. Outro grande encontro entre os dois foi em DC Pride #1 (de Ro Stein, Frank Cvetkovic e Ted Brandt), onde Connor tenta escrever uma carta para sua mãe se assumindo como assexual. Damian, que já sabia disso sobre Connor, lhe dá conselhos e apoio.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.