Filme animado de Batman do Futuro está em desenvolvimento

A série Batman Beyond fez muito sucesso entre os fãs do morcego no começo dos anos 2000. Filme ainda não tem data de lançamento.

Filme animado de Batman do Futuro está em desenvolvimento

A série Batman Beyond fez muito sucesso entre os fãs do morcego no começo dos anos 2000. Filme ainda não tem data de lançamento.

Filme animado de Batman do Futuro está em desenvolvimento
Batman do Futuro
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Em 1999, foi lançado a série animada Batman Beyond do mestre Bruce Timm no canal americano The WB Television Network. O show rapidamente virou um sucesso de público e de crítica. O desenho se passava no futuro e mostrava um novo herói assumindo o manto do Batman. Bruce Wayne estava na história, mas como o mentor do novo homem-morcego.



PUBLICIDADE



 

Anos depois, Batman Beyond estreou no Brasil com o título de Batman do Futuro. Primeiramente estreou no canal Cartoon Network e depois foi para a TV aberta, sendo exibida pela Record e depois pelo SBT. Os brasileiros amaram ver um Batman mais jovem e mais tecnológico na telinha.


 


 

Apesar do sucesso, o desenho só teve 3 temporadas e ganhou um único longa-animado, Porém, os fãs do Batman do Futuro podem agora comemorar bastante, isso porque de acordo com o Daniel Richtman (via patreon), um filme de Batman Beyond está em desenvolvimento.


Mas ao contrário de Super-Choque, que ganhará um filme em live-action, a nova produção do Batman do Futuro será em desenho. O insider não deu maiores informações, apenas contou que pode demorar alguns anos para a animação sair do papel.

A adaptação pode estrear no streaming da HBO Max ou sair diretamente por video on demand (VoD) e mídia física, como costumam ser lançados as filmes animados da DC.

Batman Beyond ainda não tem data de estreia.

Para saber mais sobre o universo de Batman, fique de olho no Legado da DC.

 

Michael B. Jordan pode ter revelado ator de Super Choque

 

20 anos após a primeira exibição da série animada de Super Choque, o tão sonhado filme em live-action do personagem está cada vez mais próximo de se realizar. Depois ter sido confirmado na DC FanDome (a comic-con virtual da DC) deste ano que o longa-metragem já estava em desenvolvimento, o ator Michael B. Jordan revelou ao site The Hollywood Reporter na semana passada que irá produzir o longe através da produtora Outlier Society junto com a Warner.

Dcnaultas mais empolgados demonstraram o desejo de ver o intérprete de Killmonger de Pantera Negra dando vida ao Static Shock na telona, porém é pouco provável que o ator de 33 anos faça um papel de um jovem ainda na escola. Talvez nem a Sony tivesse essa coragem de bancar algo assim, o que dirá a WB.

Mas o ator escolhido para viver o Super Choque pode ter sido revelado pelo próprio B. Jordan. Em um compartilhamento em um storie de seu Instagram no último dia 19 de outubro, o ator e produtor relembrou uma postagem de setembro do jovem Caleb McLaughin de Stranger Things, na qual Caleb publicou uma matéria do site THR que afirmava que o astro da Netflix estava pronto para fazer papéis na tela grande do cinema.

A estrela de ST já era um dos principais nomes sonhados pelos fãs para viver o super-herói da DC. Após essa postagem de Jordan, a comunidade nerd se encheu ainda mais de esperanças. Caleb tem 19 anos e ainda não fez nenhum grande filme. Ou seja, sua imagem está bem descansada e isso contribuiria possivelmente para aumentar o interesse do público geral de Stranger Things no filme.

E aí, será que veremos Caleb de dread e jogando raios pelas mãos? Esperamos que sim!

Saiba tudo sobre Super-Choque aqui no Legado da DC.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL