Filme cancelado da Batgirl irá gerar processo para Warner Bros. – entenda:
Mesmo tendo sido cancelado, o filme da Batgirl segue dando prejuízos para a Warner Bros., agora com o processo de uma figurante do filme.
Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/10/2023 - 00h00
O filme cancelado da Batgirl segue gerando problemas para a Warner Bros. Discovery. O estúdio cancelou o longa para cortar custos, mas eles parecem estar longe do fim.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com uma grande matéria publicada pelo site The Sun, a figurante Cristina Stanovici, de 35 anos, relata ter “quase morrido” durante as gravações do filme em um acidente.
Após o acidente, ela enfrentou diversas cirurgias por causas de ossos fraturados – ela quebrou a coxa, a canela, o quadril, a pélvis e o polegar, além de um corte na cabeça. Na matéria, ela revela que em algum ponto, pensou que teria sido “mais fácil” se ela tivesse morrido no acidente.
Ela relata quase não ter sobrevivido. E dezoito meses após o acidente, ela continua passando por cirurgias. A figurante relata como ocorreu o acidente nos sets:
Eles tinham uma motocicleta com câmeras em cima que estava filmando. Ela me acertou do lado direito e eu saí voando. Comecei a gritar para chamar a atenção dos paramédicos ao me lembrar de ter visto uma ambulância no local nos dias anteriores. Fiquei lá por quase uma hora enquanto eles me examinavam e me estabilizavam. Infelizmente não perdi a consciência. A memória vai me traumatizar para sempre.
Ela relata que foi levada às pressas para o hospital, onde realizou uma longa cirurgia:
Fizeram a cirurgia do fêmur depois de aproximadamente 10 horas. Durou mais de cinco horas, tomei cinco transfusões de sangue e quase morri.
Cristina acrescentou:
Ainda sinto dor todos os dias, a cada passo. As pessoas podem pensar que é apenas uma perna quebrada. Não. É uma tragédia, seu corpo está destruído e sua mente segue. Muitas pessoas, inclusive eu, que passam por isso acham que teria sido mais fácil se tivessem morrido.
Agora com seus advogados, a figurante pretende processar a Warner Bros. por conta de tudo o que passou:
Acho que as condições deveriam ser melhoradas nos sets de filmagem. Especialmente agora porque Glasgow (cidade da Escócia) é cada vez mais escolhida como cidade para filmar e obviamente eles usam figurantes de Glasgow. Eles deveriam estar pensando neles. Fui lá para me divertir, para ver como é, o que é fazer um filme. E veja o que aconteceu.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE O FILME CANCELADO DA BATGIRL
Batgirl seria o primeiro filme solo da heroína da DC em live action, até ter o seu lançamento cancelado pela nova gestão da Warner Bros. O longa acabou sendo cancelado por questão de cortes de custos da empresa.
O filme seria estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl. O filme também traria o retorno da versão de Michael Keaton como Batman, servindo como um mentor para a protagonista.
Além disso, o filme também traria o retorno de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, que aqui também seria o pai de Barbara. Brendan Fraser interpretaria Garfield Lynns, o vilão Vagalume.
O longa teve roteiro escrito por Christina Hodson, que já trabalhou na DC em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Na direção, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, que já trabalharam na Marvel na série Ms. Marvel, comandaram o filme.
O longa estava em pós-produção para um lançamento em 2022 no HBO Max, até ser cancelado repentinamente pela Warner Bros – surpreendendo toda a produção. Atualmente, existe zero chances de algum dia o filme ver a luz do dia… mas nunca se sabe.
Você Comentou Este Artigo
Ela está certa em processar, o David Zaslava vacilou e agora vai ter que arcar com as consequências.