Filme do Batman do Futuro teria a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer
O retorno da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer estava nos planos do filme cancelado do Batman do Futuro.
Nos últimos dias, foi revelado que um filme do Batman do Futuro, que seria estrelado por Michael Keaton, foi cancelado pela recém-criada DC Studios, comanda por James Gunn e Peter Safran. Agora, surgiram novos detalhes da trama e da produção do longa descartado.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o projeto estava tentando ressuscitar um romance entre o Batkeaton e a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer. Os dois contracenam juntos em Batman: O Retorno, longa de 1992 dirigido por Tim Burton.
Assim, o longa do Homem-Morcego futurística contaria com os personagens Bruce Wayne/Batman (Keaton), Selina Kyle/Mulher-Gato (Pfeiffer) e Terry McGinnis/Batman do Futuro. Não foi informado quem poderia interpretar o jovem Cavaleiro das Trevas.
A primeira adaptação em live-action do Batman Beyond seria roteirizado por Christina Hodson (The Flash, Batgirl e Aves de Rapina).
Os executivos da Warner Bros. ficaram empolgados com o argumento de Hodson para o novo longa da DC, e a liberaram para escrever o roteiro de Batman do Futuro. Porém, cerca de duas semanas após as contratações de Gunn e Safran, ela foi avisada para parar.
Mas apesar de ter sido arquivado, é possível ainda que o filme volte a ser desenvolvido se Gunn e Safran acharem que o projeto tem espaço nos planos da dupla para o DCU.
Você gostaria de ver um filme do Batman do Futuro? Comente abaixo em nosso bloco de comentários
Batman: O Retorno pode ser visto a qualquer momento no serviço de streaming da HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
A Legado entrevistou um diretor de Hollywood!
Durante a passagem da galera da Marvel Studios na CCXP22, os nossos primos do Legado da Marvel conseguiram entrevistar o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed.
A entrevista é um marco histórico, pois é a primeira vez que a Legado entrevista algum artista presencialmente. Então não é só uma vitória do Marvel, mas sim de toda a Legado.
Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo: