Filme do Batman do Futuro teria a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer
O retorno da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer estava nos planos do filme cancelado do Batman do Futuro.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 10/12/2022 - 12h00
Nos últimos dias, foi revelado que um filme do Batman do Futuro, que seria estrelado por Michael Keaton, foi cancelado pela recém-criada DC Studios, comanda por James Gunn e Peter Safran. Agora, surgiram novos detalhes da trama e da produção do longa descartado.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o projeto estava tentando ressuscitar um romance entre o Batkeaton e a Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer. Os dois contracenam juntos em Batman: O Retorno, longa de 1992 dirigido por Tim Burton.
Assim, o longa do Homem-Morcego futurística contaria com os personagens Bruce Wayne/Batman (Keaton), Selina Kyle/Mulher-Gato (Pfeiffer) e Terry McGinnis/Batman do Futuro. Não foi informado quem poderia interpretar o jovem Cavaleiro das Trevas.
A primeira adaptação em live-action do Batman Beyond seria roteirizado por Christina Hodson (The Flash, Batgirl e Aves de Rapina).
Os executivos da Warner Bros. ficaram empolgados com o argumento de Hodson para o novo longa da DC, e a liberaram para escrever o roteiro de Batman do Futuro. Porém, cerca de duas semanas após as contratações de Gunn e Safran, ela foi avisada para parar.
Mas apesar de ter sido arquivado, é possível ainda que o filme volte a ser desenvolvido se Gunn e Safran acharem que o projeto tem espaço nos planos da dupla para o DCU.
Você gostaria de ver um filme do Batman do Futuro? Comente abaixo em nosso bloco de comentários
Batman: O Retorno pode ser visto a qualquer momento no serviço de streaming da HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
A Legado entrevistou um diretor de Hollywood!
Durante a passagem da galera da Marvel Studios na CCXP22, os nossos primos do Legado da Marvel conseguiram entrevistar o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed.
A entrevista é um marco histórico, pois é a primeira vez que a Legado entrevista algum artista presencialmente. Então não é só uma vitória do Marvel, mas sim de toda a Legado.
Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo: