Filme do Pistoleiro com Will Smith foi interrompido pela Warner Bros.

Antes de dar tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar, Warner Bros. pausou filme solo do Pistoleiro, revela Rolling Stone.

Filme do Pistoleiro com Will Smith foi interrompido pela Warner Bros.

[Correção: o filme do Pistoleiro foi interrompido antes do Oscar] Além de pausar projetos com o ator Ezra Miller, a Warner Bros. também interrompeu o filme solo do Pistoleiro...

 Filme do Pistoleiro com Will Smith foi interrompido pela Warner Bros.
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

[Correção: o filme do Pistoleiro foi interrompido antes do Oscar]

Além de pausar projetos com o ator Ezra Miller, a Warner Bros. também interrompeu o filme solo do Pistoleiro que estava em desenvolvimento. A decisão foi motivada após antes do astro Will Smith dar um tapa no comediante Chris Rock no Oscar na semanada passada, revelou o site Rolling Stone.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

O filme do Pistoleiro não chegou a ser anunciado oficialmente e nem especulado, mas havia rumores que Will estava negociando seu retorno à DC.

Em O Esquadrão Suicida, Smith só não participou do segundo filme da famosa equipe criminosa dcnauta porque estava filmando um outro longa.

Publicidade

Agora, o futuro de Smith no DCEU está incerto, assim como o de Ezra Miller, que se envolveu em uma série de confusões recentemente no Havaí, chegando a ser preso.

Embora o filme do Pistoleiro tenha sido cancelado antes do Oscar deste ano, é provável que o longa não saia do papel tão cedo, já que Will Smith virou o centro das atenções depois de ter agredido Chris Rock no Oscar de 2022. O intérprete do Pistoleiro perdeu a cabeça após Rock ter feito uma piada sobre a falta de cabelo da esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.

Publicidade

Desde então, Will vem perdendo vários projetos e pode ser expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA, responsável pelo Oscar.

E você, o que acha de toda essa história? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Você pode conferir Will Smith como Pistoleiro em Esquadrão Suicida de David Ayer, disponível no serviço de streaming do NOW.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.