Filmes Crise nas Infinitas Terras e Watchmen ganham novas atualizações

Jornalista revela que filme animado de Watchmen será dividido em duas partes, enquanto que a adaptação animada Crise nas Infinitas Terras deverá ser uma trilogia.

Filmes Crise nas Infinitas Terras e Watchmen ganham novas atualizações

Jornalista revela que filme animado de Watchmen será dividido em duas partes, enquanto que a adaptação animada Crise nas Infinitas Terras deverá ser uma trilogia.

Filmes Crise nas Infinitas Terras e Watchmen ganham novas atualizações
NOVIDADES DAS ANIMAÇÕES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após a DC anunciar na San Diego Comic-Con 2023 os longas animados das histórias em quadrinhos Watchmen e Crise nas Infinitas Terras, neste último final de semana, um jornalista, que vazou há dois anos o desenvolvimento da animação “Crise”, deu novas atualizações sobre os dois projetos.




PUBLICIDADE



De acordo com o insider argentino Matías Lértora (via Reddit), Watchmen será dividido em duas partes, enquanto que Crise nas infinitas Terras deverá ser uma trilogia.

Lértora também revelou que espera-se que todos os universos animados dcnautas se juntem em “Crise”.

PUBLICIDADE

Até o momento, a DC não confirmou essas novas informações. Por isso, trate elas como rumores.

Os longas animados Watchmen e Crises nas Infinitas Terras estão previstos para serem lançados em 2024 em Home Video.

PUBLICIDADE

O que você acha dessas adaptações? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Watchmen é uma aclamada série em quadrinhos criada por Alan Moore (roteiro) e Dave Gibbons (arte), publicada pela DC Comics em 1986-1987. Situada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da Guerra Fria, a trama gira em torno de um grupo de vigilantes mascarados, cujas vidas e conflitos pessoais se entrelaçam com eventos políticos e históricos.

PUBLICIDADE

Com sua narrativa complexa, personagens psicologicamente densos e uma reflexão profunda sobre temas morais e éticos, Watchmen desafia os conceitos tradicionais de super-heróis e se tornou uma obra seminal que redefine os limites do gênero de quadrinhos.

A animação é a terceira adaptação em outras mídias de Watchmen. Anteriormente, a história ganhou uma minissérie de TV em live-action, criada por Damon Lindelof, produzida e exibida pela HBO em 2019, e um filme em live-action da Warner Bros., dirigido por Zack Snyder, lançada nos cinemas em 2009.

Crise nas Infinitas Terras é uma importante saga de histórias em quadrinhos da DC Comics, publicada entre 1985 e 1986, escrita por Marv Wolfman e ilustrada por George Pérez. Essa icônica trama apresenta uma ameaça cósmica multiversal, na qual o Anti-Monitor busca aniquilar todas as realidades paralelas, fundindo-as em uma única Terra. Para deter essa destruição em escala cósmica, os heróis e vilões de várias Terras se unem em uma batalha épica.

A história não apenas redefiniu o multiverso da DC, mas também teve um impacto significativo no universo de quadrinhos como um todo, marcando uma das mais memoráveis e influentes sagas de eventos em quadrinhos. Além disso, a Crise nas Infinitas Terras serviu como catalisador para simplificar e reorganizar a linha do tempo da DC Comics, estabelecendo um novo ponto de partida para diversas histórias e personagens.

Crise nas Infinitas Terras ganhou uma adaptação em live-action dividida em cinco partes no canal The CW entre 2019 e 2020, que foram exibidas em episódios das séries de Supergirl, Batwoman, The Flash, Arrow e Lendas do Amanhã.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    Assim espero (principalmente com Crise nas Infinitas Terras).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL