Filmes de Batgirl e Super Choque são confirmados; saiba mais detalhes

Filmes de Batgirl e Super Choque são confirmados; saiba mais detalhes

Filmes de Batgirl e Super Choque são confirmados; saiba mais detalhes

Os filmes Batgirl e Super Choque foram confirmados no evento para investidores da AT&T (dona do grupo WarnerMedia) nesta sexta (12/3). As duas produções já haviam sido anunciadas antes,...

Filmes de Batgirl e Super Choque são confirmados; saiba mais detalhes
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Os filmes Batgirl e Super Choque foram confirmados no evento para investidores da AT&T (dona do grupo WarnerMedia) nesta sexta (12/3). As duas produções já haviam sido anunciadas antes, mas agora estão mais do que oficializadas (confira aqui)

O filme da Batgirl chegou a ter o diretor Joss Whedon no comando, mas FELIZMENTE ele foi afastado do projeto. Por algum tempo não havia mais informações sobre o longa. Contudo, nos últimos meses, rumores surgiram que o Michael Keaton voltaria como Batman e seria mentor da heroína no longa solo dela.


 


 

Keaton, de fato, voltará a viver o Batman em um filme da DC, mas confirmado por enquanto só em The Flash. Rumores também apontaram que Keaton vai assumir o lugar de Ben Affleck como o Batman da DCEU.


No evento da AT&A, não foi dito se Batgirl será um filme ou uma série, mas em uma matéria do The New York Times que entrevistou o chefão da DC FIlms Walter Hamada, o tabloide diz que Batgirl e Super Choque deverão ser os dois filmes de baixo orçamento lançados pela a HBO Max, comentando por Hamada na matéria.

Sobre Super Choque, foi anunciado na DC FanDome de 2020 que o ator Michael B. Jordan vai produzir o longa através de sua produtora Outlier Society. O projeto, segundo ele, marcará o início de um universo compartilhado de super-heróis negros dentro da DC.

Ainda não há informação de quem viverá o jovem herói, mas B. Jordan pode ter dado a entender em seu Instagram que ator de Stranger Things Caleb McLaughin viverá o personagem título (leia mais aqui).

 

 

Tanto Batgirl quanto Super Choque ainda não há previsão de estreia. Porém, a julgar pelas falas de Walter Hamada sobre os planos da DC Films, é provável que as duas produções comecem a ser produzidas até 2022, com data de lançamento talvez para 2023.

Acompanhe o Legado da DC e saiba sobre as novidades do universo dcnauta.

 

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL