Saiba por que a Warner Bros. não vai demitir Ezra Miller do filme The Flash
Apesar de seus vários encontros com a lei, a Warner Bros. não pretende reformular Ezra Miller para o filme do Flash. Miller fez sua estréia no DCEU em Liga...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Apesar de seus vários encontros com a lei, a Warner Bros. não pretende reformular Ezra Miller para o filme do Flash. Miller fez sua estréia no DCEU em Liga da Justiça como Barry Allen, um meta-humano com supervelocidade ansioso para ajudar a limpar o nome de seu pai de ter assassinado sua mãe. The Flash começará em algum momento após os eventos da Liga da Justiça, quando Barry utilizar seu poder para viajar de volta no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, resultando em grandes mudanças em sua e em outras linhas do tempo.
LEIA MAIS!
-
The Flash, o filme, terá novas gravações; destino de Ezra Miller é revelado
-
The Flash: Saiba como o General Zod de Michael Shannon deve retornar
Miller está liderando o elenco de The Flash ao lado de Ron Livingston como seu pai Henry, substituindo Billy Crudup devido a conflitos de agenda, Michael Keaton e Ben Affleck retornando como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Michael Shannon como General Zod, Sasha Calle como Supergirl, Antje Traue como Faora-Ul e Maribel Verdú como a mãe de Barry, Nora.
Andy Muschietti está no comando do filme DCEU com um roteiro escrito por Christina Hodson de Aves de Rapina e baseado principalmente na história em quadrinhos Flashpoint. Após uma variedade de problemas de desenvolvimento, The Flash está finalmente programado para chegar aos cinemas no verão americano (inverno por aqui) de 2023, embora ainda esteja sendo alvo de alguma atenção ruim.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.