Flash acaba de ganhar um novo e aterrorizante superpoder

A nova habilidade do Flash é a mais assustadora até agora, e provavelmente não é um bom presságio para o seu futuro.

Flash acaba de ganhar um novo e aterrorizante superpoder

A nova habilidade do Flash é a mais assustadora até agora, e provavelmente não é um bom presságio para o seu futuro.

Flash acaba de ganhar um novo e aterrorizante superpoder
UMA NOVA HABILIDADE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Velocista Escarlate da DC está entrando em uma nova era com um poder totalmente novo e aterrorizante, que permite que o Flash atravesse dimensões alternativas, tornando essa habilidade uma das mais assustadoras até agora, e provavelmente não é um bom presságio para seu futuro.




PUBLICIDADE



Em The Flash #800 (de Si Spurrier, Mike Deodato Jr., Trish Mulvihill e Hassan Otsmane-Elhaou), Wally West sente algo estranho na Força de Aceleração, e descobre que o Mestre dos Espelhos está usando uma nova tecnologia estranha, completamente fora do comum.

Flash parece ser afetado por essa tecnologia e começa a vivenciar efeitos colaterais estranhos, que podem ser apenas Wally manifestando novos poderes. Como o Flash diz, o espelho do Mestre dos Espelhos “desencadeou um novo poder – atravessar lateralmente camadas sobrepostas da existência.”

PUBLICIDADE

Como destaca o Screen Rant, a arte que acompanha essa declaração do personagem mostra o quão estranha é essa experiência: entre “reinos de geometria fúngica” e um “reino” cheio de olhos e tentáculos, isso pode ser o poder mais assustador do Flash até agora. Confira logo abaixo:

PUBLICIDADE

No entanto, Flash e os outros velocistas não são estranhos a mudanças repentinas em seus poderes. A Força de Aceleração, que é um reino que alimenta as habilidades dos velocistas, é conhecida por agir de forma imprevisível, gerando novos e estranhos poderes para o Flash e outros.

Esse poder de “enxergar através de camadas de existência” é mais um dos estranhos poderes dos velocistas. Na verdade, eles são conhecidos por viajar tanto no tempo quanto por diferentes universos. Contudo, esse novo poder parece ser distintamente diferente e, de certa forma, mais aterrorizante.

PUBLICIDADE

Não se trata do Flash estar viajando para diferentes universos, mas sim de ele estar correndo através das barreiras da sua própria realidade, revelando estranhos mistérios, quase como descascar camadas de tinta apenas para descobrir papel de parede mofado por baixo.

Esses novos poderes certamente desempenharão um papel importante no futuro. Wally West certamente também se adaptará a esses novos poderes rapidamente; a grande questão é o que o Flash fará com essas habilidades ou se esses novos poderes desencadearão ameaças e perigos que Wally nunca viu antes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL