Flash Reverso admite a dolorosa razão pela qual ele se tornou um vilão
Muitos vilões do Universo DC têm motivos significativos para lutar contra super-heróis, mas o Flash Reverso se tornou um vilão por um motivo trágico.
Heróis e vilões sempre têm motivos para lutar, incluindo o Flash Reverso e o Flash. As batalhas geralmente começam a partir de uma diferença de ideologia ou visão de mundo; o Coringa quer provar um ponto, e Lex Luthor quer mostrar que a humanidade não precisa do Superman. Mas a razão do Flash Reverso para lutar contra Barry Allen é verdadeiramente pessoal e comovente (via Screen Rant).
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A rivalidade entre Flash Reverso e Barry Allen está nos quadrinhos há mais de 50 anos. Eobard Thawne é um dos piores inimigos absolutos de Barry, e eles tiveram que lutar várias vezes. Eobard fez quase tudo o que pôde para tentar arruinar a vida de Barry, desde matar a mãe de Barry e sua esposa, brutalizar os companheiros de Barry e simplesmente atacar Barry em qualquer chance que tivesse nesse meio tempo.
Esses ataques levaram Barry a chegar à conclusão razoável de que Eobard deve odiar Barry com cada fibra de seu ser. Mas acontece que a verdadeira razão pela qual Eobard está constantemente lutando contra Barry é muito mais triste.
O Flash acredita que o Flash reverso o odeia
Os leitores podem ver a dolorosa razão pela qual o Flash Reverso tortura Barry Allen em The Flash #27 de 2017 (de Joshua Williamson, Paul Pelletier, Howard Porter, Andrew Hennessy, Hi-Fi e Steve Wands). Neste enredo, Eobard atacou todos os aliados mais próximos de Flash e sequestrou Iris West, a atual namorada de Flash, trazendo-a para o futuro. Eobard força um confronto com o Homem Mais Rápido do Mundo e finalmente revela a origem da obsessão do Flash Reverso por Barry Allen.
Eobard explica que pretendia se tornar o ajudante de Barry e ajudá-lo a combater o crime. Quando ele percebeu que não era nada especial para Barry, ele decidiu arruinar a vida de Barry. Mas, enquanto Eobard afirma que esse é o seu raciocínio, Barry finalmente força a verdadeira razão de partir o coração dele.