Foguete de Jeff Bezos vira meme e fãs lembram de 'O Homem de Aço'

O formato fálico da Blue Origin, espaçonave de Jeff Bezos, fez os fãs da DC lembrarem imediatamente de 'O Homem de Aço' de Zack Snyder.

Foguete de Jeff Bezos vira meme e fãs lembram de ‘O Homem de Aço’

A viagem de Jeff Bezos, fundador do Amazon, ao espaço foi acompanhada hoje pelos internautas. O evento ocorreu pouco depois das 10h (horário de Brasília) a bordo de uma...

 Foguete de Jeff Bezos vira meme e fãs lembram de ‘O Homem de Aço’
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A viagem de Jeff Bezos, fundador do Amazon, ao espaço foi acompanhada hoje pelos internautas. O evento ocorreu pouco depois das 10h (horário de Brasília) a bordo de uma nave de sua nova empresa, a Blue Origin, e rendeu muitos memes, principalmente pelo formato fálico da espaçonave.

O sistema utilizado pela Blue Origin foi semelhante ao da SpaceX. Um foguete reutilizável, chamado New Shepard, lançará uma cápsula tripulada, com capacidade para até seis pessoas.

Publicidade

A cápsula se desprende do foguete — que pousa autonomamente em uma base em terra —, dando uma voltinha, flutuando por cerca de três minutos, e retorna com o auxílio de três grandes paraquedas. A experiência do bilionário norte-americano não escapou dos comentários dos internautas, que estão comparando o formato da nave com um vibrador.

Imediatamente, os fãs da DC viram semelhança entre a Blue Origin e as naves Kryptonianas que aparecem no começo de O Homem de Aço, filme de Zack Snyder lançado em 2013 e que deu início ao DCEU nos cinemas. Na ocasião, a estrutura das naves também viraram memes por ser bem semelhante a de um órgão sexual masculino.

Publicidade
Publicidade

Anos atrás, um fã questionou Snyder sobre o infame formato das naves. Desde que o filme estreou, em 2013, muitos falaram sobre o formato, fazendo diversas brincadeiras e piadas com o design.

Um fã perguntou ao diretor sobre a frase “Unindo os Sete”, que estava na primeira imagem oficial do Aquaman para promover Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e, aproveitando a situação, também perguntou sobre as naves e o formato fálico delas, dizendo: “Ei Zack Snyder, o Unindo os 7 indicava outro membro? E porque os pods em Homem de Aço pareciam vibradores?”

Publicidade

O diretor então respondeu: “Tinha o sentido duplo de 7 mares e dos 7 membros da Liga da Justiça e a quantidade de motivos dos dildos são demais para contar”. Obviamente, o diretor decidiu finalmente entrar na brincadeira, dizendo que existem motivos demais para serem explicados do porque este formato foi escolhido.

Mas e você, viu semelhança entre a Blue Origin e as naves de O Homem de Aço? Zack Snyder é mesmo um visionário? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

Publicidade

LEIA MAIS!

 

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.