Foi demitido ou não? The Rock fala sobre futuro do Adão Negro

Após as chegadas de James Gunn e Peter Safran no comando da DC Studios, Dwayne Johnson revela se ele retornará ou não ao papel do Adão Negro.

Foi demitido ou não? The Rock fala sobre futuro do Adão Negro

Após as chegadas de James Gunn e Peter Safran no comando da DC Studios, Dwayne Johnson revela se ele retornará ou não ao papel do Adão Negro.

Foi demitido ou não? The Rock fala sobre futuro do Adão Negro
É UMA DESPEDIDA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O recém criado DC Studios está em processo de planejamento para uma nova franquia do Universo DC, o que resultou na exclusão de inúmeras versões icônicas do personagens. A última vítima é o Adão Negro de Dwayne Johnson, que só recentemente viu sua tão esperada estreia como o anti-herói.




PUBLICIDADE



O ator Dwayne Johnson confirmou nas redes sociais que não interpretará o Adão Negro no Universo DC de James Gunn e Peter Safran, embora isso não signifique que ele não aparecerá em outros lugares. Confira a declaração completa logo abaixo:

Meus amigos apaixonados, quero dar uma tão esperada atualização sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não aparecerá em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como Adão Negro pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC.

PUBLICIDADE

Declarou o ator, que continuou:

James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos um pelo outro para ter sucesso, e não é diferente agora, e sempre vou torcer pela DC (e Marvel) para vencer e VENCER SEMPRE. Vocês me conhecem, sabem que tenho a pele muito grossa – e sempre podem contar comigo para ser direto com minhas palavras.

PUBLICIDADE

Além disso, Johnson expressou orgulho pela produção que foi alvo de inúmeros atrasos e problema de desenvolvimento:

Essas decisões tomadas por James e a liderança da DC representam sua visão do DCU por meio de suas lentes criatividade. Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs ao redor do mundo. Sempre vou olhar para as reações dos fãs com tremenda gratidão, humildade e amor. Nós fomos muito bem.

PUBLICIDADE

Por fim, o ator agradeceu ao público e prometeu sempre ouvir os fãs:

Aos meus fãs apaixonados fãs de Adão Negro e o gênero de super-herói – amo todos vocês, OBRIGADO, e vou SEMPRE OUVIR VOCÊS e fazer meu melhor para entregar e entretê-lo. Que mês infernal – agora todos nós precisamos de alguma Teremana! Tenha uma semana produtiva e BOAS FESTAS para vocês e suas famílias!

Dwayne Johnson esperou pelo papel por vários anos. O tão esperado filme se tornou uma espécie de projeto de paixão para Johnson. O ator trabalhou com sua produtora, a Seven Bucks, e o produtor Hiram Garcia para tornar a produção uma realidade. 

Inicialmente, Johnson iria interpretar o Shazam em 2007, mas recusou, alegando que preferia interpretar o Adão Negro. O amor de Johnson pelo projeto impulsionou a Warner Bros. a desenvolver um filme independente do Adão Negro no antigo DCEU.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL