Forbes diz que ‘Liga da Justiça 2’ com Zack Snyder é possível; entenda

A tag #ReleaseTheSnyder foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão de Zack Snyder para Liga da Justiça. Mas não é surpresa pra ninguém que o filme teria mais duas sequências, que foram canceladas após o fracasso do primeiro filme.
No final de março, a CEO atual da WarnerMedia Studios, Ann Sarnoff, desconversou sobre o retorno do diretor às produções da DC. Mas os fãs não ligaram e começaram uma campanha massiva para pedir uma sequência do filme.

No entanto, recentemente a companhia americana de telecomunicações AT&T anunciou a fusão do grupo WarnerMedia, uma de suas divisões, com a empresa Discovery. Essa fusão vai criar uma mega-empresa, que se chamará: Warner Bros. Discovery. Com isso, o novo grupo deve se tornar a segunda maior em termos de empresas de mídia americana, ficando à frente da Netflix e da NBCUniversal, e atrás apenas da Walt Disney!
Agora, de acordo com um recente artigo da Forbes, a fusão entre a WarnerMedia e o Discovery pode tornar possível o desenvolvimento de uma sequência da Liga da Justiça de Zack Snyder. A matéria afirma que o formato em minissérie do projeto seria um grande negócio para a Warner Bros. Discovery, que está se vendendo como uma empresa que valoriza a criatividade e o trabalho autoral de diretores e escritores.
Em termos de custos, o orçamento por episódio dessa produção giraria entre $25 e $30 milhões de dólares, o que é equivalente ao que o Disney+ gastou com a primeira temporada de O Mandaloriano. Mas em vez de fazer uma temporada de 8 a 10 episódios, Liga da Justiça 2 poderia ser dividida em duas partes – lançadas em anos diferentes -, com cada tendo 4 a 5 capítulos, o que seria muito mais barato e lucrativo do que um filme de duas ou três horas lançado nos cinemas.
Para a revista online, a Warner Bros. Discovery deveria se apegar à base de fãs de Zack Snyder, que é muita significativa e que não deve ser ignorada, pois o retorno que o Snyder Cut deu para a HBO Max foi bastante vantajosa para a WarnerMedia.
Porém, a Forbes enfatiza que dependeria, é claro, de Zack e sua esposa, Deborah Snyder decidirem se iriam querer se envolver com a DC/Warner novamente. Felizmente, o diretor já declarou que toparia voltar para fazer outras sequências de sua Liga da Justiça.
No passado, Snyder já compartilhou uma série de detalhes sobre onde a franquia teria ido sob sua direção. As sequências da Liga da Justiça teriam sido situadas no Knightmare, futuro apocalíptico causado pela morte de Lois Lane e dominado por Darkseid. O filho do Superman e Lois Lane seria o novo Batman, após Bruce Wayne dar sua vida no terceiro filme para salvar Lois e prevenir o futuro distópico.

Vários outros membros da Liga da Justiça seriam apresentados, incluindo o Lanterna Verde John Stewart. Essas informações, junto com a reação à Liga da Justiça de Zack Snyder, inspiraram os fãs a começar uma nova campanha para trazer Snyder de volta ao DCEU.
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.
LEIA MAIS!
Os comentários desse post foram encerrados.