Gal Gadot confirma que Joss Whedon ameaçou acabar com a sua carreira

Em 6 de abril, o The Hollywood Reporter revelou que Joss Whedon, o diretor de Liga da Justiça, ameaçou destruir a carreira de Gal Gadot, a Mulher Maravilha. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 8/5/2021 - 19h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 6 de abril, o The Hollywood Reporter revelou que Joss Whedon, o diretor de Liga da Justiça, ameaçou destruir a carreira de Gal Gadot, a Mulher Maravilha. A atriz em um comunicado ao site não deu muitos detalhes da situação, apenas que ela teve problemas com Whedon e que a Warner Bros. resolveu esse conflito em tempo hábil.

Mas em uma entrevista publicada hoje ao Canal 12 de Israel, país de origem de Gal, a estrela da DCEU confirmou o que o THR publicou e contou que Joss Whedon realmente ameaçou acabar com a sua carreira. Leia o relato:

“Ele ameaçou a minha carreira e me disse que se eu fizesse alguma coisa, ele iria fazer com que a minha carreira fosse miserável, e eu resolvi isso na hora”. disse Gal Gadot.

Você pode assistir ao vídeo da declaração abaixo. Contudo, a entrevista é falado em hebraico.

Publicidade

A Warner Bros. retirou Joss Whedon de todos os projetos que o cineasta estava envolvido com a DC.

Em abril, o THR contou que testemunha da produção detalhou um comportamento tóxico do diretor com a atriz. Confira:

“Joss estava se gabando dessa situação com Gal (Gadot), dizendo que ele era o roteirista e ela iria calar a boca e fazer aqueles diálogos reescritos, pois assim ele podia fazê-la parecer incrivelmente estúpida no filme.”‎

Lamentamos profundamente todos os ocorridos nos set de Liga da Justiça e torcemos para que Whedon não tenha mais espaço em Hollywood.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro dos bastidores das produções dcnautas.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile