Gotham Central | Spin-off de O Batman perde showrunner

O showrunner Terence Winter não está mais envolvido com o derivado de The Batman que será lançado na HBO Max. De acordo com o The Hollywood Reporter, o criador...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 17/11/2020 - 13h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O showrunner Terence Winter não está mais envolvido com o derivado de The Batman que será lançado na HBO Max. De acordo com o The Hollywood Reporter, o criador Boardwalk Empire deixou a série sobre o Departamento de Polícia de Gotham City. Fontes disseram ao site que o motivo do desligamento foram as diferenças criativas de Winter com o novo diretor do homem-morcego nos cinemas Matt Reeves.

 

Publicidade

 

Publicidade

Segundo essas fontes, a visão de Terence Winter não combinava com as ideias que Reeves e os demais produtores do show têm sobre a série. Agora o serviço de streaming está à procura de um novo showrunner para o spin-off. A HBO Max e o estúdio Warner Bros. Television foram procurados pelo THR para comentar sobre o assunto, mas ambos não quiseram se manifestar.

O seriado ainda não tem título oficial, mas possui o nome provisório de Gotham Central. Em um evento em agosto promovendo The Batman, Reeves disse que o futuro show da HBO Max será contado do ponto de vista de um policial desonesto e serve como história de origem para o seu filme do Batman

Publicidade

Gotham Central ainda não tem previsão de estreia.

 

Publicidade

Para saber mais sobre as séries da DC na HBO Max, fique ligado no Legado da DC.

 

Publicidade

O Batman | Robert Pattinson diz brincar com os seus próprios demônios

 

Certamente você já deve ter ouvido a expressão “mais louco que o Batman” que é dito sobre alguém que é/está muito doido. E se refletimos sobre essa frase, percebemos que, de fato, é muita loucura (mesmo sendo ficção) uma pessoa sem superpoderes se vestir de morcego e ir lutar contra o crime. Não bastasse isso, nosso querido Batman já demonstrou de outras maneiras não bater bem do juízo. Podemos citar aqui o confronto final do morcegão com o seu arquirrival Coringa na HQ A Piada Mortal ou de como ele foi vencido por Ra’s sl Ghul na graphic novel Liga da Justiça: Torre de Babel. Não daremos spoilers, mas ao ler essas duas histórias fica nítido que o senhor Wayne é bem panqueca das ideias.

Publicidade

Dito isso, nada mais justo que um ator que não seja muito normal seja escolhido para viver o homem-morcego nas telas. E como todos já sabem, a Warner Bros. optou pelo ex-vampiro Robert Pattinson. O ator, inclusive, está atualmente com o restante do elenco de O Batman filmando em Londres o filme do herói de Gotham. Mas, entre pausas nas gravações, Pattinson de vez em quando dá algumas entrevistas e fala um pouco sobre o seu novo personagem. Na conversa com a imprensa mais recente, o ator revelou à edição francesa da Vanity Fair que precisa “esquecer as pessoas ao redor” e se internalizar no personagem. Confira o relato abaixo.

 

“Para começar, em O Batman, estou usando coisas no momento que parecem frágeis em relação à importância do projeto. Conversas que tive com amigos próximos, sonhos. Essa é a parte secreta e sensível do ator frente ao peso do projeto. Em O Batman, em Tenet, uma equipe gigantesca de técnicos te cercam e quando você diz: “Vamos, Robert… Ação!” você tem que esquecer essa massa de pessoas e brincar na frente de seus próprios pensamentos, de seus próprios demônios.”

 

A integra da entrevista foi disponibilizada em um site australiano dedicado ao ator.

Publicidade

O Batman está sem data de lançamento no momento, mas o longa deve sair entre 2021 e 2022.

 

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o novo filme do homem-morcego.




Sair da versão mobile