Gunn diz porque o Tubarão Rei foi mais difícil de fazer que Rocket e Groot

Em conversa com o Total Film, o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, explicou o porque o Tubarão Rei deu mais trabalho do que Rocket e Groot em seus filmes da Marvel. Confira:

”Ele é mais difícil que Rocket e Groot para desenvolver. Rocket foi difícil porque é um animal que ganha uma forma humana, mas o Tubarão é 5x mais difícil, foi um processo doloroso.

E é um personagem totalmente diferente, já que com Guardiões, nós sabemos que eles estão bem no final do dia. Mas com o Esquadrão não. O Tubarão Rei é um peixe que come humanos. Ele não tem amor pelas pessoas. Ele quer se mostrar esperto, mas não é”, disse o diretor.

Algumas pessoas não sabem, mas, durante a pré-produção do filme, ao invés do Crocodiloa equipe possuía o Tubarão-Rei como um dos membros da equipe.

Agora, o diretor James Gunn está determinado a levar definitivamente o vilão para as telonas. O visual do personagem conquistou a internet trazendo um equilíbrio perfeito entre fofo e bizarro. Mas a maior surpresa ficou para o seu intérprete, o lendário Sylvester Stallone.

O Esquadrão Suicida; Tubarão Rei

Nos quadrinhos, Tubarão-Rei (Nanaue) é um dos grandes inimigos do Aquaman. Ele foi criado por Karl Kesen, aparecendo brevemente na edição #0 do volume 4 de Superboy. Uma segunda aparição mais longa dele, foi vista na edição #9. O personagem foi adaptado pela primeira vez em live-action na segunda temporada de The Flash.

Mas e você, ansioso para vê-lo no novo filme? Não esqueça de comentar!

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas brasileiros.

Para saber mais sobre o filme, acesse Legado da DC, sua principal fonte de notícias da DC no Brasil.

LEIA MAIS!

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.