Gunn diz porque o Tubarão Rei foi mais difícil de fazer que Rocket e Groot

Em conversa com o Total Film, o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, explicou o porque o Tubarão Rei deu mais trabalho do que Rocket e Groot em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 22/6/2021 - 04h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em conversa com o Total Film, o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, explicou o porque o Tubarão Rei deu mais trabalho do que Rocket e Groot em seus filmes da Marvel. Confira:

”Ele é mais difícil que Rocket e Groot para desenvolver. Rocket foi difícil porque é um animal que ganha uma forma humana, mas o Tubarão é 5x mais difícil, foi um processo doloroso.

E é um personagem totalmente diferente, já que com Guardiões, nós sabemos que eles estão bem no final do dia. Mas com o Esquadrão não. O Tubarão Rei é um peixe que come humanos. Ele não tem amor pelas pessoas. Ele quer se mostrar esperto, mas não é”, disse o diretor.

Algumas pessoas não sabem, mas, durante a pré-produção do filme, ao invés do Crocodiloa equipe possuía o Tubarão-Rei como um dos membros da equipe.

Publicidade

Agora, o diretor James Gunn está determinado a levar definitivamente o vilão para as telonas. O visual do personagem conquistou a internet trazendo um equilíbrio perfeito entre fofo e bizarro. Mas a maior surpresa ficou para o seu intérprete, o lendário Sylvester Stallone.

Publicidade

Nos quadrinhos, Tubarão-Rei (Nanaue) é um dos grandes inimigos do Aquaman. Ele foi criado por Karl Kesen, aparecendo brevemente na edição #0 do volume 4 de Superboy. Uma segunda aparição mais longa dele, foi vista na edição #9. O personagem foi adaptado pela primeira vez em live-action na segunda temporada de The Flash.

Mas e você, ansioso para vê-lo no novo filme? Não esqueça de comentar!

Publicidade

O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas brasileiros.

Para saber mais sobre o filme, acesse Legado da DC, sua principal fonte de notícias da DC no Brasil.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile