Harley Quinn: Série recria meme usado no Snyder Cut

Após ter sido usado em uma cena da Liga da Justiça de Zack Snyder, a série Harley Quinn recriou um famoso meme em torno do Coringa.

Harley Quinn: Série recria meme usado no Snyder Cut

Após ter sido usado em uma cena da Liga da Justiça de Zack Snyder, a série Harley Quinn recriou um famoso meme em torno do Coringa.

Harley Quinn: Série recria meme usado no Snyder Cut
WE LIVE...
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Atualmente transmitindo sua nova temporada no serviço de streaming da HBO Max, Harley Quinn é uma série conhecida por suas inúmera referências ao Universo DC em geral. Agora, o terceiro ano da série acabou de recriar um meme utilizado em Liga da Justiça de Zack Snyder.




PUBLICIDADE



Coringa é um dos vilões mais populares da história, tendo sido reinventado inúmeras vezes em diversas mídias diferentes. Apesar de ter começado a série como o namorado abusivo da Arlequina, a terceira temporada de Harley Quinn parece estar dando ao Coringa uma chance de redenção.

Agora, o episódio 06 da terceira temporada, Coringa: O Voto Assassino, e Liga da Justiça de Zack Snyder têm uma coisa em comum: ambos fizeram referência ao meme “vivemos em uma sociedade”. O meme começou a se popularizar na internet em 2019, quando o primeiro trailer de Coringa ganhou seu primeiro trailer.

PUBLICIDADE

O meme foi usado para brincar com o Coringa de Joaquin Phoenix, que interpretou uma versão do personagem que enlouqueceu após ser esnobado e maltratado pela sociedade ao seu redor. No Snyder Cut, o Coringa de Jared Leto disse a frase em uma cena estendida que não foi usada no corte final.

Como descrito pelo Screenrant, a terceira temporada de Harley Quinn mostrou o Coringa deixando para trás sua vida no crime em favor de uma vida familiar. A série trocou o amor do Coringa pelo caos pelo amor por sua namorada e seus filhos. Quais os seus pensamentos sobre isso? Comente em nosso grupo do Telegram!

PUBLICIDADE

Harley Quinn: Ayer Cut de Esquadrão Suicida aparece em episódio

Os criadores de Harley Quinn adoram brincar com os temas favoritos do público na série animada, incluindo acontecimentos da vida real. Agora que a nova temporada da série foi finalmente lançada e está sendo transmitida na HBO Max, os fãs puderam encontrar a prometida referência.

Enquanto Batman conversa com o Robin na Batcaverna, uma área de trabalho com pastas de arquivos é mostrada no Batcomputador. Nela, podemos ver o que parecer ser uma cópia do Ayer Cut. No entanto, não foi revelado como Batman obteve o corte de diretor do Esquadrão Suicida.

PUBLICIDADE

Ayer Cut

Seja qual for o caso, este é um easter-egg divertido e certamente vai impulsionar o movimento #ReleaseTheAyerCut e gerar mais interesse pela versão ainda inédita. O próprio David Ayer já confirmou que o corte realmente existe, e que faltam apenas alguns detalhes nos efeitos-visuais para poder ser lançado.

Se o Ayer Cut for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferente é essa versão do filme. O tom será sem dúvida a diferença mais significativa entre o possível corte do diretor e o que foi mostrado nos cinemas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL