Hentai? Batman senta em Superman e dá comida na boca do kryptoniano em capa de Mangá
Depois de um ano explorando a culinária japonesa enquanto realizava a ocasional missão de resgate de super-heróis, em junho, o Superman da DC Comics reduzirá suas viagens internacionais com o fim...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Depois de um ano explorando a culinária japonesa enquanto realizava a ocasional missão de resgate de super-heróis, em junho, o Superman da DC Comics reduzirá suas viagens internacionais com o fim do mangá Superman vs. Meshi de Satoshi Miyakawa e Kai Kitago.
LEIA MAIS!
-
Nova forma combinada de Batman e Superman sugere poderes da outros membros da Liga da Justiça
-
O novo poder do Hulk basicamente o torna o Superman da Marvel
O mangá é a mais recente colaboração entre a DC Comics e a editora de mangá japonesa Kodansha. Nos últimos anos, as duas empresas colaboraram em vários projetos, como Batman Justice Buster, de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que se concentram em trazer super-heróis americanos populares para o mercado de mangá japonês, ao mesmo tempo em que introduzem o gênero mangá japonês nos quadrinhos americanos. público com personagens que o mercado entende facilmente.
Superman, como a maioria dos outros super-heróis, não pode operar no seu melhor sem comer. No entanto, seja como Clark Kent ou Kal-El, Superman não precisa esperar na fila do food truck mais próximo para comer algo. Ele tem o mundo inteiro para explorar para um menu de café da manhã saudável ou um deleite saboroso na hora do almoço ou jantar.
Em Superman vs. Meshi, o foco claro dos criadores está em como Superman se alimenta entre trabalhar como jornalista, lutar contra supervilões e proteger e servir a Terra de diversas ameaças. Superman vs. Meshi está programado para terminar com uma publicação de edição dupla na edição de 14 de junho de 2022 do Evening KC da Kodansha, de acordo com Manga Mogura.
Os leitores rapidamente descobrem que, fora da dieta americana de hambúrguer e torta de maçã, Superman desenvolve um gosto pela culinária japonesa depois de voar para lá durante uma pausa para o almoço e experimentar uma tigela de ramen de porco duplo. Uma vez apresentado ao sabor doce e salgado da culinária japonesa, ao longo do mangá, Superman retorna várias vezes ao Japão para experimentar outros pratos, desde tempura e macarrão udon até sushi de esteira, hambúrgueres ao estilo japonês e Bento.
Dominado pela alegria de sua descoberta culinária, Superman não guarda para si o segredo da culinária japonesa. Na ocasião, ele apresenta seus colegas super-heróis à sua paixão. Em Superman vs Meshi #11, por exemplo, após uma missão de resgate com a Mulher Maravilha, Superman a convidou para se juntar a ele para uma tigela de ramen em uma loja de macarrão favorita. Inicialmente cética, a Mulher Maravilha é dominada pela alegria da comida com sua primeira mordida.
De fato, a capa da próxima e última edição mostra que Superman consegue que Batman se junte a ele para uma refeição no Japão. Só causa um pouco de estranhesa o Homem-Morcego ir sentado em cima do Homem de Aço e dando comida na boca do kryptoniano.
Brincadeiras à parte, ser um super-herói, cair no Japão para uma refeição não significa que ele estará fora da patrulha de segurança, e em várias edições do mangá Superman é chamado para salvar o dia. Curiosamente, ele parece mostrar um desejo mais forte de resolver a situação mais rapidamente se isso ameaçar sua chance de experimentar um prato que ele está pensando em pedir.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos e mangás dcnautas.