Imagem de 'Batgirl' revela o que aconteceu com Lex Luthor após 'The Flash'

O vilão Lex Luthor terá um novo destino no DCEU após o filme 'The Flash', é o que revela uma imagem de set de 'Batgirl'.

Imagem ‘Batgirl’ revela o que aconteceu com Lex Luthor após ‘The Flash’

Para quem não sabe, o filme The Flash vai mudar toda a cronologia do DCEU. Com isso, o Batman de Michael Keaton vai substituir o Batman de Ben Affleck...

 Imagem ‘Batgirl’ revela o que aconteceu com Lex Luthor após ‘The Flash’
Publicidade

Publicidade

Para quem não sabe, o filme The Flash vai mudar toda a cronologia do DCEU. Com isso, o Batman de Michael Keaton vai substituir o Batman de Ben Affleck e a Supergirl de Sasha Calle deverá fazer o papel do Superman do Henry Cavill. Mas além dessas mudanças, foi revelado nesta quinta (13) através de uma foto do set de Batgirl que o vilão Lex Luthor terá um novo destino no Universo Estendido DC.

 

    LEIA MAIS!

Uma foto tirada uma revista do set de Batgirl mostrou que o magnata Lex Luthor voltou para o presídio Arkham. Confira (via Batgirl Film News):

Publicidade

E como vimos em Liga da Justiça e na Liga da Justiça de Zack Snyder, o vilão já tinha escapado da prisão. Será que foi a Supergirl que o mandou para trás das grades dessa vez? Ou o Batkeaton?

Sobre o fato do nome do arquirrival do Superman está escrito “Lex Luther”, não está claro se o criminoso mudou de nome ou se apenas foi um erro proposital ou acidental da produção de Batgirl.

Publicidade

Apesar da mudança na história do personagem, ainda não se saiba ainda se o ator Jesse Eisenberg continuará como Lex Luthor.

Dirigido pela dupla Bilall Fallah e Adil El ArbBatgirl deverá ser lançado em dezembro deste ano na HBO Max.

Publicidade

O longa é estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl, Michael Keaton como Batman, J. K. Simmons como Comissário Gordon e Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Há ainda rumores de que o Robin estará na adaptação da Garota-Morcego. O ator Dylan O’Brien seria o possível intérprete do herói.

Publicidade

The Flash chega aos cinemas brasileiros em novembro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.