PUBLICIDADE

BOMBA! Após ‘Batgirl’, Robin vai ganhar filme solo ‘Asa Noturna’; saiba quem deve viver o herói

O Robin Dick Grayson vai aparecer no filme 'Batgirl', e depois voltará em seu filme solo como Asa Noturna.

Robin
PUBLICIDADE

Uma imagem de um mural no set de Batgirl revelou que o Batman de Michael Keaton terá um parceiro Robin no filme. E ao que parece, o Garoto Prodígio deverá ser bastante explorado no DCEU e ganhar um filme solo como Asa Noturna.

 

   LEIA MAIS!

 

A insider Grace Randolph confirmou em seu Twitter que o Robin estará presente fisicamente em Batgirl e revelou ainda que essa participação do herói vai introduzir o filme Asa Noturna.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe quem viverá Dick Grayson nesses longas, mas foi rumores apontaram que os atores Dylan O’BrienJoshua BassettJacob ElordiMena Massoud e Ludi Lin foram testados no papel de Robin.

Dcnautas suspeitam que Joshua Bassett (imagem abaixo) tenha sido o escolhido para viver o herói, depois que o ator contou em uma rede social que tinha entrado para o projeto supersecreto.

Confira o provável visual do Robin no longa da Garota-Morcego:

PUBLICIDADE

O filme do Asa Noturna possivelmente será dirigido por Chris McKay (A Guerra do Amanhã), que foi contratado no passado pela Warner Bros. para dirigir o longa.

O cineasta disse recentemente que o projeto não tinha sido descartado pelo estúdio, como aconteceu com outras produções, e que ele aguardava o sinal verde para rodar Nightwing.

PUBLICIDADE

Asa Noturna não tem previsão de lançamento, já Batgirl será lançado ainda neste ano no serviço de streaming da HBO Max.

A adaptação em live-action da Garota-Morcego é dirigida pela dupla Bilall Fallah e Adil El Arbi (Bad Boys para Sempre). O filme é estrelado por Leslie Grace como Batgirl, Michael Keaton como Batman, J. K. Simmons como Comissário Gordon e Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Sair da versão mobile