PUBLICIDADE

Imagem ‘Batgirl’ revela o que aconteceu com Lex Luthor após ‘The Flash’

O vilão Lex Luthor terá um novo destino no DCEU após o filme 'The Flash', é o que revela uma imagem de set de 'Batgirl'.

Batgirl
PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o filme The Flash vai mudar toda a cronologia do DCEU. Com isso, o Batman de Michael Keaton vai substituir o Batman de Ben Affleck e a Supergirl de Sasha Calle deverá fazer o papel do Superman do Henry Cavill. Mas além dessas mudanças, foi revelado nesta quinta (13) através de uma foto do set de Batgirl que o vilão Lex Luthor terá um novo destino no Universo Estendido DC.

 

    LEIA MAIS!

Uma foto tirada uma revista do set de Batgirl mostrou que o magnata Lex Luthor voltou para o presídio Arkham. Confira (via Batgirl Film News):

PUBLICIDADE

E como vimos em Liga da Justiça e na Liga da Justiça de Zack Snyder, o vilão já tinha escapado da prisão. Será que foi a Supergirl que o mandou para trás das grades dessa vez? Ou o Batkeaton?

Sobre o fato do nome do arquirrival do Superman está escrito “Lex Luther”, não está claro se o criminoso mudou de nome ou se apenas foi um erro proposital ou acidental da produção de Batgirl.

Apesar da mudança na história do personagem, ainda não se saiba ainda se o ator Jesse Eisenberg continuará como Lex Luthor.

PUBLICIDADE

Dirigido pela dupla Bilall Fallah e Adil El ArbBatgirl deverá ser lançado em dezembro deste ano na HBO Max.

O longa é estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl, Michael Keaton como Batman, J. K. Simmons como Comissário Gordon e Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Há ainda rumores de que o Robin estará na adaptação da Garota-Morcego. O ator Dylan O’Brien seria o possível intérprete do herói.

PUBLICIDADE

The Flash chega aos cinemas brasileiros em novembro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Sair da versão mobile