Imagem mostra como seria o Batmóvel em Liga da Justiça 2
Um artista conceitual divulgou uma imagem do Batmóvel no Knightmare, dando aos fãs uma ideia de como seria o veículo em Liga da Justiça 2.
Uma nova imagem de Liga da Justiça de Zack Snyder deu aos fãs um vislumbre de como seria o Batmóvel no Knightmare. O artista conceitual Aaron S. Bailey compartilhou a arte em preto e branco no Twitter com a legenda: “Bem, dane-se… O Batmóvel do Knightmare.”
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A postagem de Bailey vem na sequência de relatórios indicando que os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, pretendem reiniciar a maioria, senão a totalidade, do DCU. Apesar disso, já esperava-se que Ben Affleck deixasse o papel de Batman após as aparições em The Flash e Aquaman 2.
No entanto, embora o tempo de Affleck como o Cavaleiro das Trevas possa ter acabado, seu papel no Universo DC não está finalizado. Gunn revelou recentemente que ele e Safran se encontraram com o ator para discutir a possibilidade de Affleck dirigir um filme da DC em algum momento no futuro.
Se Zack Snyder tivesse se aventurado ainda mais fundo na linha do tempo Knightmare, Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 seriam essencialmente um cruzamento entre O Senhor dos Anéis e Mad Max. Inclusive, o Batman teria uma espécie de Batmóvel apocalíptico inspirado nos filmes de Mad Max.
As cenas do Knightmare que vimos até agora definitivamente emitem aquelas vibrações pós-apocalípticas empoeiradas das obras de George Miller. Certamente teria sido uma abordagem única e fascinante de se ver desdobrar, mas, infelizmente, é provável que nunca se materialize.
Flash ganha uma nova variante inspirada no universo de Mad Max
Uma nova versão do Flash foi apresentada aos quadrinhos da DC Comics. Em paralelo aos eventos do crossover Dark Crisis, a Família Flash tenta salvar o Barry Allen original que está perdido no Multiverso DC. No entanto, eles acabaram de encontrar uma variante do herói bem incomum.
As edições anteriores de The Flash mostraram a Liga da Justiça e a Família Flash perdendo o contato com Barry Allen. Após ter sido capturado pelo vilão Pariah, Allen foi mantido prisioneiro em um mundo de fantasia fabricado para dar ao herói seu final feliz perfeito com seus amigos e familiares.
Em The Flash #783 (de Jeremy Adams e Amancay Nahuelpan), após a morte coletiva da Liga da Justiça, a busca por Barry Allen começou com os velocistas se dividindo em equipes. Nesse contexto, Jesse Quick e Max Mercury encontraram um Flash muito diferente, que se parece mais com o Mad Max.
A variante do Flash é visto em um deserto usando um muscle car enquanto lidera uma caravana de bicicletas, carros e semi-caminhões. Embora não seja o Barry Allen original, esperamos que essa versão épica do personagem seja melhor aproveitada em futuras edições.
Talvez este Barry Allen tenha se tornado o piloto mais rápido vivo, em vez do homem mais rápido, correndo por desertos australianos inspirados no universo de Mad Max. Será que o Flash Reverso se pareça com o Immortan Joe? Só o tempo dirá.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.