Insider pode ter revelado os vilões dos filmes da DC Supergirl, Canário Negro, Asa Noturna e Super Choque

Os vilões de quatro filmes futuros da DC podem ter sido revelados. As grandes ameaças que vinheram à púlico são dos longas Supergirl, Canário Negro, Asa Noturna e Super...

DC
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 30/6/2022 - 10h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os vilões de quatro filmes futuros da DC podem ter sido revelados. As grandes ameaças que vinheram à púlico são dos longas Supergirl, Canário Negro, Asa Noturna e Super Choque.

    LEIA MAIS!

Publicidade

Segundo aponta o insider @LookUponTheSta, os vilões Lady Shiva e Ra’s Al Ghul estarão em Canário Negro. o vilão Ebon estará em Super Choque, a organização criminosa Corte das Corujas aparecerá em Asa Noturna e o supervilão Brainiac (imagem abaixo) será apresentado em Supergirl.

Publicidade

O insider divulgou inicialmente apenas imagens desses vilões em sua conta do Twitter e depois curtiu um comentário relacionando esses personagens do mal com próximos filmes da DC.

No filme da Canário Negro, a heroína deverá ter a companhia de Arqueiro Verde para enfrentar Lady Shiva e Ra’s Al Ghul, que devem estar juntos com a Liga das Sombras.

Publicidade

Em Asa Noturna, o Batman de Michael Keaton também é esperado que apareça no longa para lutar ao lado de seu ex-ajudante contra a Corte das Corujas.

Publicidade

Ainda não se sabe se terá outros super-heróis presentes em Super Choque e Supergirl, além de seus respectivos personagens-títulos. Os dcnautas esperam e torcem para que o Superman esteja no filme da Super-Moça.

Esses quatro filmes citados na matéria não tem previsão de lançamento, mas é provável que essas adaptações sejam lançadas nos cinemas (ou na HBO Max) entre 2024 e 2025, já que a agenda da DC para 2023 está praticamente lotada.

Publicidade

O que acharam desses rumores? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade



Sair da versão mobile