Intérprete de King Shark, Stallone encontrou com tubarão em praia; veja

Sylvester Stallone, que interpreta King Shark (Tubarão-Rei) em O Esquadrão Suicida, encontrou com um tubarão de verdade em praia.

PUBLICIDADE

Após a divulgação do primeiro trailer de O Esquadrão Suicida no mês passado, o diretor James Gunn revelou que a estrela Sylvester Stallone é quem dubla o vilão fofinho King Shark (ou Tubarão-Rei) no filme.

O ator de 74 anos parece está bastante empolgado com o seu novo personagem. Isso porque Stallone postou em seu Instagram um vídeo com ele encontrando um tubarão de verdade na praia!

Confira o registro inusitado:

Sly diz no vídeo: “Este é um tubarão. Estou literalmente bem aqui. Olá”. “O vídeo é um pouco curto porque o tubarão-touro decidiu comer uma das minhas pernas. Estarei de volta depois de encontrar alguns curativos”, escreveu o bem-humorado Stallone na legenda.

PUBLICIDADE

Depois de participar do filme da marvel Guardiões da Galáxia Vol. 2, também dirigido por James Gunn, o eterno Rocky Balboa agora irá fazer sua estreia na DC em O Esquadrão Suicida.

Gunn respondeu a algumas perguntas de fãs sobre o filme e revelou por que King Shark foi mudado de um tubarão-martelo para um grande tubarão branco .

“Fiz testes com o design do tubarão-martelo, que adoro e originalmente pensei que usaria. Mas ter olhos nas laterais distantes tornava as interações de filmagem incrivelmente estranhas com outras pessoas. Você não conseguia realmente vê-lo olhando para a outra pessoa E os olhares tendiam a ser muito amplos “, explicou Gunn.

Assista ao segundo trailer legendado do longa:

PUBLICIDADE

O Esquadrão Suicida está previsto para ser lançado nos cinemas do Brasil em 5 de agosto. É possível que  os brasileiros também tenham a opção de assistir ao filme pela HBO Max, que estreia aqui em junho.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro das novidades da The Suicide Squad.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile