James Gunn compartilha arte de Sanguinário atirando em Superman

O diretor de 'O Esquadrão Suicida', James Gunn, compartilhou uma fã arte de Sanguinário atirando em Superman com uma bala de kryptonita.

PUBLICIDADE

Os dcnautas ficaram animados com a revelação no filme O Esquadrão Suicida de que o vilão Sanguinário, interpretado pelo ator Idris Elba, foi preso após atirar no Superman com uma bala de kryptonita.

E o diretor James Gunn recentemente aguçou mais ainda o imaginário do público com esse duelo compartilhando uma arte em seu Instagram do Homem de Aço baleado por Bloodsport.

Confira:

PUBLICIDADE

Veja a ilustração de 𝐒𝐏𝐃𝐑𝐌𝐍𝐊𝐘𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈 em melhor qualidade:

Essa situação também ocorreu nos quadrinhos. A primeira aparição de Sanguinário nas HQs foi justamente baleando Superman com uma bala de kryptonita.

Gunn já contou que o Superman da DCEU, que ele suponha que seja o de Henry Cavill, foi parar na UTI depois do tiro. Infelizmente, essa cena não foi mostrada em O Esquadrão Suicida.

PUBLICIDADE

Mas se depender de Idris Elba, o embate entre os dois personagens será mostrada em algum futuro filme do herói ou do vilão.

“Eu estaria realmente interessado em ver por que ele foi para a prisão, por que ele atirou em Superman? Eu adoraria ver essa narrativa ganhar vida.”, disse o ator ao ComicBook.

Você pode conferir a The Suicide Squad nos cinemas brasileiros. O blockbuster deve chegar na HBO Max Brasil em meados de setembro.

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes da dcnautas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile