James Gunn confirma o futuro da Mulher-Maravilha no Universo DC
James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, confirmou se existem planos para a Mulher-Maravilha para o futuro do Universo DC.
Semanas atrás, James Gunn e Peter Safran confirmaram os primeiros projetos do Capítulo I do novo Universo DC/DCU, chamado de “Deuses e Monstros”. Contudo, os planos iniciais da dupla parece que não envolvem a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Apesar disso, uma das produções mais empolgantes reveladas pela DC Studios foi Paradise Lost, uma série da HBO Max ambientada na ilha de Themyscira, a casa icônica das amazonas, como visto nos filmes da Mulher-Maravilha do antigo Universo Estendido da DC/DCEU.
A trama de Paradise Lost será ambientada antes do nascimento de Diana Prince. Além disso, durante a conferência que revelou o projeto, a série foi descrita como uma “história de Game of Thrones” sobre a gênese e “a intriga política por trás de uma sociedade de todas as mulheres”.
Embora ainda esteja no início de seu desenvolvimento, Paradise Lost será fundamental para o começo do novo universo compartilhado da DC. No entanto, embora seu conceito e material de origem sejam empolgantes, a própria Mulher-Maravilha não deve ser uma figura central da trama.
Agora, James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, reafirmou que existem planos para a Mulher-Maravilha, e a super-heroína pode ser introduzida antes do esperado. Gunn foi questionado no Twitter se Diana tem um futuro em seus planos, e se ela vai ficar abandonada por muito tempo.
“Sim; não“, respondeu Gunn. Apesar de curta, a resposta foi suficiente satisfatória para acalmar os fãs. Embora seja fácil supor que Diana estará em Paradise Lost, é improvável que a personagem apareça pelo menos na primeira temporada do programa, visto que a trama se passará antes de seu nascimento.
Parece, pelo menos por enquanto, que Themyscira e as outras amazonas são mais importantes para os planos da DC Studios do que a própria Mulher-Maravilha. Vale destacar que a permanência de Gal Gadot no papel ainda não foi confirmado, visto que os planos para um terceiro filme foi cancelado.
O próximo filme da Mulher-Maravilha estava em desenvolvimento desde 2020 e contaria com os retornos de Gadot e Patty Jenkins. As informações diziam que o longa marcaria o fim da franquia com a dupla, conforme relatado pela própria diretora. Contudo, o fim da parceria veio antes.
Após levar a super-heroína para a Primeira Guerra Mundial e para os anos 80, o terceiro longa iria trazê-la para os dias atuais. O segundo filme dividiu a opinião da crítica e público, mas a antiga administração da Warner Bros, decidiu seguir com Jenkins para a produção da nova sequência.
Jenkins já havia apresentado seu roteiro, co-escrito com Geoff Johns, e que James Gunn e Peter Safran, bem como outros executivos, falaram para a cineasta que o projeto, como estava naquele momento, não se encaixava nos futuros planos para a franquia. Dessa forma, o destino da versão de Gadot é incerto.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
O 2º filme foi péssimo , horrível. Como alguém produz algo tão bom quanto o 1 filme e desanda tudo no 2 filme ?