James Gunn confirma o futuro da Mulher-Maravilha no Universo DC

James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, confirmou se existem planos para a Mulher-Maravilha para o futuro do Universo DC.

James Gunn confirma o futuro da Mulher-Maravilha no Universo DC

James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, confirmou se existem planos para a Mulher-Maravilha para o futuro do Universo DC.

James Gunn confirma o futuro da Mulher-Maravilha no Universo DC
ANTES DO ESPERADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Semanas atrás, James Gunn e Peter Safran confirmaram os primeiros projetos do Capítulo I do novo Universo DC/DCU, chamado de “Deuses e Monstros”. Contudo, os planos iniciais da dupla parece que não envolvem a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.



PUBLICIDADE



Apesar disso, uma das produções mais empolgantes reveladas pela DC Studios foi Paradise Lost, uma série da HBO Max ambientada na ilha de Themyscira, a casa icônica das amazonas, como visto nos filmes da Mulher-Maravilha do antigo Universo Estendido da DC/DCEU.

A trama de Paradise Lost será ambientada antes do nascimento de Diana Prince. Além disso, durante a conferência que revelou o projeto, a série foi descrita como uma “história de Game of Thrones” sobre a gênese e “a intriga política por trás de uma sociedade de todas as mulheres”.


Embora ainda esteja no início de seu desenvolvimento, Paradise Lost será fundamental para o começo do novo universo compartilhado da DC. No entanto, embora seu conceito e material de origem sejam empolgantes, a própria Mulher-Maravilha não deve ser uma figura central da trama.

Agora, James Gunn, diretor e co-CEO da DC Studios, reafirmou que existem planos para a Mulher-Maravilha, e a super-heroína pode ser introduzida antes do esperado. Gunn foi questionado no Twitter se Diana tem um futuro em seus planos, e se ela vai ficar abandonada por muito tempo.


Sim; não“, respondeu Gunn. Apesar de curta, a resposta foi suficiente satisfatória para acalmar os fãs. Embora seja fácil supor que Diana estará em Paradise Lost, é improvável que a personagem apareça pelo menos na primeira temporada do programa, visto que a trama se passará antes de seu nascimento.

Parece, pelo menos por enquanto, que Themyscira e as outras amazonas são mais importantes para os planos da DC Studios do que a própria Mulher-Maravilha. Vale destacar que a permanência de Gal Gadot no papel ainda não foi confirmado, visto que os planos para um terceiro filme foi cancelado.

O próximo filme da Mulher-Maravilha estava em desenvolvimento desde 2020 e contaria com os retornos de Gadot e Patty Jenkins. As informações diziam que o longa marcaria o fim da franquia com a dupla, conforme relatado pela própria diretora. Contudo, o fim da parceria veio antes.

Após levar a super-heroína para a Primeira Guerra Mundial e para os anos 80, o terceiro longa iria trazê-la para os dias atuais. O segundo filme dividiu a opinião da crítica e público, mas a antiga administração da Warner Bros, decidiu seguir com Jenkins para a produção da nova sequência.

Jenkins já havia apresentado seu roteiro, co-escrito com Geoff Johns, e que James Gunn e Peter Safran, bem como outros executivos, falaram para a cineasta que o projeto, como estava naquele momento, não se encaixava nos futuros planos para a franquia. Dessa forma, o destino da versão de Gadot é incerto.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash

Escute o LegadoCast:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alec disse:

    O 2º filme foi péssimo , horrível. Como alguém produz algo tão bom quanto o 1 filme e desanda tudo no 2 filme ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL