James Gunn DETONA Batman de Tim Burton: ‘Filme ridículo e horrível’

Hoje co-CEO da DC Studios, James Gunn tem uma opinião forte sobre o Batman de 1989, que foi dirigido por Tim Burton.

EITA

James Gunn sempre foi uma personalidade bastante ativa na internet. Inclusive, foi sua extrema atividade na internet – especificamente o Twitter – que causou a sua demissão da Marvel Studios em 2018.

Caso você não lembre, Gunn estava produzindo Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets antigos seus foram resgatados. Seus tweets traziam um humor pesado, que envelheceu muito mal.

O final dessa história você já sabe. Após demissão da Marvel, James Gunn recebeu uma oferta da DC para dirigir um filme, foi recontratado pela Marvel, entregou O Esquadrão Suicida em 2021, então foi finalmente realizar Guardiões da Galáxia Vol. 3 na Marvel Studios, e então voltou para a DC para agora assumir o cargo de co-CEO ao lado de Peter Safran.

Mas por que estamos falando disso? Porque neste domingo, o DCVERSO resgatou uma opinião do diretor publicada em seu Facebook há 11 anos atrás – antes de sequer dirigir Guardiões da Galáxia.

Em seu comentário, o diretor não poupa palavras para DETONAR o Batman de 1989, dirigido por Tim Burton. Confira os comentários de Gunn:

O Batman de Tim Burton é mal escrito, a trilha sonora é o pior trabalho de todos os envolvidos e é absolutamente um dos filmes mais chatos de todos os tempos. Não só isso, mas a revelação do Coringa como o assassino dos pais de Bruce Wayne cospe na origem do Batman e é uma anulação da sede insondável de vingança que necessariamente impulsiona o Batman. Ele finge não ser exagerado, mas é totalmente exagerado. E, além de tudo, a criatura sombria da noite não consegue nem mexer a porra do pescoço. Me dê um tempo, porra. É um filme ridículo e horrível.

Você concorda com Gunn? Ou acha que ele pegou pesado com o filme? Diz pra gente aí nos comentários! O próximo filme do Batman nos cinemas é Batman – Parte II, dirigido por Matt Reeves.

Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!

Sair da versão mobile