James Gunn diz que se arrependeu de botar roteiristas na DC
James Gunn se arrependeu de algumas contratações na DC Studios. Confira todos os detalhes da declaração abaixo.

James Gunn se arrependeu de algumas escolhas para o seu novo universo DC?! O Co-CEO fez uma declaração um pouco diferente do seu otimismo habitual, ao confessar uma pequena coisa que faria diferente.
Afinal, ele citou alguns roteiristas que poderia não ter escalado. Confira o que ele disse, com tradução via DCVERSO:
“Há escritores que colocamos em projetos que eu queria não ter feito, mas no geral, me sinto muito sortudo.”
Agora a pergunta que fica é: Por qual motivo James Gunn se arrependeu desses roteiristas? E quem eles são?
Infelizmente, só nos resta especular. Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.