James Gunn muda semblante ao falar sobre permanência de Ezra Miller na DC

Em première de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o chefão da DC James Gunn responde se Ezra Miller continuará interpretando o Flash nos cinemas.

James Gunn muda semblante ao falar sobre permanência de Ezra Miller na DC

Em première de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o chefão da DC James Gunn responde se Ezra Miller continuará interpretando o Flash nos cinemas.

James Gunn muda semblante ao falar sobre permanência de Ezra Miller na DC
FICA OU NÃO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Enquanto não se sabe se Ezra Miller continuará interpretando o Flash na DC após o filme The Flash, James Gunn, o co-CEO da DC Studios, foi questionado por uma repórter durante a première de Guardiões da Galáxia Vol. 3 sobre esse grande mistério em torno de Miller.




PUBLICIDADE



A repórter da agência de notícia Associated Press perguntou a Gunn se “existem planos para Ezra no futuro com o Universo DC?“. Ao perceber que a pergunta era sobre Ezra Miller, Gunn tirou o sorriso do rosto e falou em tom sério:

“Nós apenas vamos ter que esperar para ver. Sabe, quero dizer, vamos ver como as coisas correm.”, disse o diretor de GdG3 e chefão da DC.

PUBLICIDADE

Assista à declaração de Gunn e a mudança no semblante do cineasta ao falar sobre Miller:

PUBLICIDADE

Por conta das inúmeras polêmicas e crimes que Miller se envolveu nos últimos anos, a situação da estrela na DC ficou por um fio. Embora haja quem diga que se The Flash for um sucesso Ezra não será demitido, alguns insiders garantem que o Flash ganhará um novo intérprete nas telonas.

Você acha que Ezra Miller permanecerá interpretando o Flash no novo DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

O filme The Flash será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCU vai mostrar o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. O longa estreia no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Mauro Reis disse:

    Dessa vez não tem como esse filme dar errado, uma vez que o roteiro é épico e o Keaton irá trazer uma legião de fãs do morcego aos cinemas! Enfim se o Miller não fizer mais nenhuma cagada, então continuará na DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL