James Gunn pode continuar grande mudança do Superman de Zack Snyder
À medida que a busca pelo novo Superman continua, parece que James Gunn continuará uma mudança de Superman iniciada por Zack Snyder.
A busca pelo Superman do vindouro Universo DC (DCU) continua e, de acordo com alguns relatos, tudo aponta para James Gunn possivelmente continuando uma grande mudança em torno do personagem que começou quando Zack Snyder escalou Henry Cavill.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O capítulo “Deuses e Monstros” da nova franquia começará em 2025 com Superman: Legacy, que seguirá um jovem do Homem de Aço durante seus primeiros dias como repórter. O longa se concentrará na jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua família humana.
O lançamento da produção está agendado para 2025, e a procura pelo protagonista já teve início. De acordo com diversos relatórios sobre o elenco, parece que Gunn está seguindo a tendência iniciada por Zack Snyder ao escolher um ator britânico para interpretar Clark Kent.
Houve certas tradições de elenco com vários personagens por anos, como escalar atores britânicos para interpretar James Bond e, no caso do Superman, todos os seus atores eram americanos até O Homem de Aço. Snyder escalou Henry Cavill, nascido em Saint Helier, Jersey, nas Ilhas do Canal.
O primeiro Superman live-action foi Kirk Alyn, seguido por George Reeves. Em 1978, Christopher Reeve vestiu o traje. Reeve foi seguido por John Haymes e Gerard Christopher, Dean Cain, Tom Welling e Brandon Routh, Henry Cavill e Tyler Hoechlin.
Contudo, existe a possibilidade de que Cavill não seja o único Superman britânico. Um relatório recente divulgado pelo Deadline revelou os três principais candidatos para o papel principal em Superman: Legacy, sendo que dois deles são britânicos: Nicholas Hoult, David Corenswet e Tom Brittney.
O relatório ainda confirmou que os testes estão programados para acontecer durante o fim de semana do Dia dos Pais. Caso necessário, o processo de seleção pode se estender para a segunda ou terça-feira seguinte, garantindo que todas as avaliações sejam abrangentes e justas.
Definido para começar uma nova franquia, Superman: Legacy terá James Gunn como diretor e roteirista. A produção promete fidelidade aos quadrinhos, mas com uma abordagem moderna. O filme será lançado em 11 de julho de 2025 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
4 Comentários Sobre o Assunto
James Gun fdp que só espero destruição do Superman e muitas mensagens políticas ideológicas, afinal hoje todos os filmes ou séries que produzem é com base de ideologias então é só o que espero infelizmente.
Acredito que o filme vai flopar. Parece que vai ser muito colorido , cueca vermelha e um super-cão. Vai flopar igual ao shazam 1 e 2, além de Thor e homem formiga.
Só acho q não deveria resetar completamente o legado, deveriam inserir novas histórias, mas com os atores que já estão consolidados, desde Snyder,
A ideia de colocar palavrões nos filmes não atraem mais espectadores do q o universo Marvel já tem. O que esta prática fará, será afastar muitos que não apoiam esta pratica nos filmes e não querem q seua filhas cresçam achando q falar palavrões e algo normal