James Gunn recebe ultimato de político americano por causa da DC
Um político dos Estados Unidos está pressionando o co-CEO da DC Studios, James Gunn, por informações sobre o futuro do DCU.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 30/1/2023 - 20h00
Um político dos Estados Unidos está questionando James Gunn sobre o status do Universo DC. Depois que Peter Safran e Gunn foram promovidos ao título de co-chefes da DC Studios, o destino do DCU permanece em questão enquanto os dois criadores trabalham.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Como os dois têm mantido a futura lista de filmes em segredo, até os políticos estão aguardando uma palavra sobre como será o futuro dos super-heróis do Universo DC. O congressista Robert Garcia questionou com Gunn sobre os vindouros projetos do DCU, e Gunn entrou na brincadeira.
Garcia foi ao Twitter afirmar que, se Gunn não apresentar o novo plano para a franquia até 1º de fevereiro, iria convocá-lo para uma audiência no Congresso, onde faria perguntas difíceis que todos querem saber. Posteriormente, o diretor respondeu com um emogi fazendo cara de surpresa.
Então, Garcia o pressionou novamente, dizendo que todos os americanos precisavam saber imediatamente. “E respostas é o que eles terão”, respondeu Gunn. Tais novidades estão sendo bem aguardadas, especialmente com Gunn sugerindo quem serão os personagens centrais e como a franquia será reiniciada.
Gunn e Safran estão assumindo o DCU após anos de produções desconexas e inúmeras confusões nos bastidores. Sem direção ou visão definida, o antigo DCEU se viu estagnado, e James Gunn e Peter Safran foram trazidos para consertar a franquia, servindo como uma espécie de Kevin Feige no MCU.
Infelizmente, para limpar um universo confuso e caótico, Gunn e Safran precisaram cortar vários elementos populares ao longo do caminho. O novo DC Studios rejeitou o terceiro filme da Mulher-Maravilha e também resolveu procurar um novo ator para o papel de Superman, deixando Henry Cavill comendo poeira.
Com tanta agitação, o DCU parece que será um lugar completamente diferente quando os primeiros projetos forem lançados. No entanto, Gunn também forneceu algumas notícias positivas. O universo se estenderá por vários tipos de mídias, conectando seus filmes, jogos e programas de TV.
Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Superman serão as figuras centrais da nova saga e serão muito mais jovens, embora Gunn pretenda evitar histórias de origem. O cineasta até confirmou que os projetos situados em outras linhas do tempo (como Coringa e The Batman) continuarão sendo produzidos.
Isso significa que nem toda história precisa estar diretamente conectada ao cânone principal. Embora o congressista possa estar impaciente pela falta de novidades, elas devem chegar em um futuro muito breve. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
Você Comentou Este Artigo
Até politico entrou na brincadeira1 kkkkkkkkk, a DC virou tesouro nacional, como é bom ser fã da DC, e possivelmente amanhã é o dia.