James Gunn revela se a Netflix vai salvar o SnyderVerse
Após o começo de um movimento que pede para que Netflix salve o SnyderVerse, James Gunn colocou um ponto final no assunto.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 9/2/2023 - 20h00
Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, os fãs de Zack Snyder estão pedindo para que a Netflix salve o SnyderVerse. No entanto, a possibilidade da gigante do streaming aparecer para salvar o dia é, infelizmente, remota.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Snyder dirigiu a primeira fase do antigo Universo Estendido da DC, incluindo O Homem de Aço, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder. As produções comandadas pelo diretor acabaram se separando da linha do tempo principal, criando o SnyderVerse.
Acontece que, desde as chegadas de Gunn e Safran, a Warner Bros. Discovery quer enterrar o Universo Estendido da DC/DCEU, reformulando quase que totalmente a franquia. Agora, o futuro universo compartilhado da DC Studios se chamará apenas de Universo DC/DCU.
Com SnyderVerse aparentemente morto, os fãs estão pedindo para que a Netflix salve a visão de Snyder. A hashtag #SellSnyderVerseToNetflix (Venda o SnyderVerse para a Netflix) vem se tornando cada vez mais popular no Twitter. Agora, Gunn falou pela primeira vez sobre o movimento:
Devo dizer que essa deve ser a hashtag mais maluca, pois a Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas). Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que ele está fazendo (e, sim, nós também conversamos).
Em outro tweet, o cineasta e co-CEO da DC Studios revelou que Zack Snyder o procurou para manifestar apoio aos seus planos para a franquia:
Ele entrou em contato comigo para expressar seu apoio sobre minhas escolhas. Ele é um grande cara. Mais uma vez, ele parece muito feliz com a enorme construção do mundo que está fazendo agora.
Embora James Gunn e Peter Safran ainda não tenham revelado todos os detalhes sobre o futuro do Universo DC/DCU, alguns projetos já foram confirmados pela dupla, incluindo filmes sobre o Superman, Batman e Robin, Supergirl, Monstro do Pântano e muito mais.
Snyder tinha planos para mais dois filmes da Liga da Justiça, que mostrariam Darkseid conquistando a Terra, corrompendo o Superman e tornando o planeta em um deserto pós-apocalíptico. Além disso, alguns membros da Tropa dos Lanternas Verdes seriam apresentados.
Embora a compra do SnyderVerse pela Netflix fosse um ótimo cenário, nenhuma das partes mostraram interesse até o momento. Com a recente declaração de Gunn, essa possibilidade se torna ainda mais complicada. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Escute o LegadoCast:
2 Comentários Sobre o Assunto
Espero que Constantin volte pois o primeiro não assisti,espero que Keanureeves esteja nele 😍🤗
Ainda falando sobre a substituícão do Ezra Müller por Grant Gustim. Acho isso fantástico. Pois abre portas para futuros crossovers. Sem contar que esse era um sonho de muitos fãs.