Jason Momoa, o Aquaman, finalmente cortou o seu cabelo; veja como ficou

Depois de anos de cabelo comprido, Jason Momoa, o intérprete do Aquaman no DCEU, cortou a sua juba.

Jason Momoa, o Aquaman, finalmente cortou o seu cabelo; veja como ficou

Depois de anos de cabelo comprido, Jason Momoa, o intérprete do Aquaman no DCEU, cortou a sua juba.

Jason Momoa, o Aquaman, finalmente cortou o seu cabelo; veja como ficou
AQUAMAN DE CABELO CURTO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Desde que estreou no DCEU como Arthur Curry/Aquaman em Batman vs Superman, Jason Momoa sempre manteve um cabelo comprido. Porém, agora, Momoa poderá aparecer nos próximos filmes do Protetor dos Mares com um visual bem diferente.




PUBLICIDADE



Em um vídeo postado em seu Instagram, Momoa apareceu com as partes laterais do seu cabelo raspadas.

O ator aproveitou também o momento para mandar uma mensagem ao público para pararmos de consumir produtos com plásticos, que fazem mal ao meio ambiente, e para divulgar a sua marca de garrafas d’água Mananalu, que usa material reciclável em suas garrafas.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo de Jason Momoa tendo seu cabelos raspados:

 

PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

PUBLICIDADE

“aqui para novos começos, vamos espalhar o aloha. ser melhor na proteção de nossas terras e oceanos. temos de eliminar os plásticos descartáveis das nossas vidas e dos nossos mares. garrafas plásticas, sacos plásticos, embalagens, utensílios tudo isso. vamos aloha nosso ‘āina juntos aloha j. @mananalu.water”, disse o ator.

O que achou do visual do Aquaman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Momoa será visto como o herói aquático em Aquaman 2, que estreia em 25 de dezembro de 2023 nos cinemas norte-americanos.

LEIA MAIS SOBRE AQUAMAN 2:

Aquaman e o Reino Perdido é o segundo filme solo do Aquaman. A nova adaptação em live-action do DCEU está cercada de mistérios, mas já se sabe que o filme terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro longa do herói aquático.

Leia a sua sinopse:

“Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.”

A sequência conta com os retornos dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.

Aquaman 2 será estrelado também por Indya Moore (Pose) como o tubarão humanoide Karshon,, Vincent Regan (300) como Atlan, antigo rei de Atlântida. e Pilou Asbæk (Game of Thrones) em um papel ainda desconhecido.

O astro Ben Affleck (Batman vs. Superman) fará uma participação especial no continuação como Bruce Wayne/Batman.

Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrickAquaman e o Reino Perdido será lançado nos cinemas dos EUA em 25 de dezembro de 2023. O longa deve estrear no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL