John Cena explica lugar de ‘O Esquadrão Suicida’ no cânone do DCEU

A estrela de O Esquadrão Suicida, John Cena, afirmou que o longa de James Gunn não é uma sequência nem um reboot do filme de 2016. Gunn adotou sua própria abordagem para a versão +18 da equipe de supervilões, mesmo que conte com um punhado de personagens do filme original.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Enquanto alguns se referem ao filme como uma espécie de reboot, Cena disse ao The Observer que também não é bem assim. Confira abaixo a declaração do ator:
“A percepção é tudo, e não vou mudar a sua percepção. Mas vou oferecer a minha. ‘O Esquadrão Suicida’ não é uma sequência nem reboot. O filme vem do cérebro de uma das mentes criativas mais incrivelmente distorcidas [James Gunn] que eu já tive o prazer de conhecer.
É óbvio que John Cena e o diretor estabeleceram uma conexão durante a produção do filme. E isso fez com que Gunn criasse uma série solo estrelada pelo Pacificador. A produção será um spinoff de oito episódios, que será lançada em janeiro de 2022.
Claro, o filme de James Gunn possui uma história autônoma, de modo que o público não precisa assistir a versão de 2016 para entender os eventos da nova produção. E os comentários de Cena contribuem para essa ideia.
Embora Esquadrão Suicida de 2016 tenha sido um sucesso de bilheteria, o público em geral não ficou tão impressionado. No entanto, o novo filme de Gunn finalmente teve a chance de conquistar os críticos e fãs, enquanto introduziu novos personagens e histórias ao DCEU.
O Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Max no Brasil.
Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro de tudo o que rola no DCEU.
LEIA MAIS!