John Cena explica lugar de ‘O Esquadrão Suicida’ no cânone do DCEU

A estrela de O Esquadrão Suicida, John Cena, afirmou que o longa de James Gunn não é uma sequência nem um reboot do filme de 2016. Gunn adotou sua própria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 11/10/2021 - 16h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A estrela de O Esquadrão Suicida, John Cena, afirmou que o longa de James Gunn não é uma sequência nem um reboot do filme de 2016. Gunn adotou sua própria abordagem para a versão +18 da equipe de supervilões, mesmo que conte com um punhado de personagens do filme original.

Enquanto alguns se referem ao filme como uma espécie de reboot, Cena disse ao The Observer que também não é bem assim. Confira abaixo a declaração do ator:

“A percepção é tudo, e não vou mudar a sua percepção. Mas vou oferecer a minha. ‘O Esquadrão Suicida’ não é uma sequência nem reboot. O filme vem do cérebro de uma das mentes criativas mais incrivelmente distorcidas [James Gunn] que eu já tive o prazer de conhecer.

É óbvio que John Cena e o diretor estabeleceram uma conexão durante a produção do filmeE isso fez com que Gunn criasse uma série solo estrelada pelo Pacificador. A produção será um spinoff de oito episódios, que será lançada em janeiro de 2022.

Claro, o filme de James Gunn possui uma história autônoma, de modo que o público não precisa assistir a versão de 2016 para entender os eventos da nova produção. E os comentários de Cena contribuem para essa ideia.

Publicidade

Embora Esquadrão Suicida de 2016 tenha sido um sucesso de bilheteria, o público em geral não ficou tão impressionado. No entanto, o novo filme de Gunn finalmente teve a chance de conquistar os críticos e fãs, enquanto introduziu novos personagens e histórias ao DCEU.

Publicidade

O Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Max no Brasil.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro de tudo o que rola no DCEU.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile