Josh Brolin fala sobre quase ter sido o Batman de Zack Snyder no DCEU

Josh Brolin fala sobre quase ter sido o Batman de Zack Snyder no DCEU

Josh Brolin falou recentemente sobre o tempo em que ele quase se tornou o Batman no DCEU. Após a trilogia de Christopher Nolan, a Warner Bros. começou a trabalhar...

 Josh Brolin fala sobre quase ter sido o Batman de Zack Snyder no DCEU
Publicidade

Publicidade

Josh Brolin falou recentemente sobre o tempo em que ele quase se tornou o Batman no DCEU. Após a trilogia de Christopher Nolan, a Warner Bros. começou a trabalhar com Zack Snyder para criar um universo cinematográfico compartilhado semelhante ao MCU.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

O DCEU começou em 2013 com O Homem de Aço antes de uma nova versão do Batman ser introduzida no filme seguinte, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Ben Affleck foi escalado para viver o herói, retornando ao papel em Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça de Zack Snyder e também está voltando como Bruce Wayne em The Flash de 2023.

Brolin teve uma carreira de sucesso, mas seus papéis em filmes de quadrinhos foram alguns de seus mais bem-sucedidos. Brolin teve um papel de destaque em Vingadores: Guerra Infinita Vingadores: Ultimato como ThanosDurante seu período no MCU, Brolin também apareceu ao lado de Ryan Reynolds em Deadpool 2 como Cable.

Enquanto o ator teve mais sucesso ao aparecer em filmes da Marvel, Josh Brolin foi considerado para interpretar Bruce Wayne em Batman Vs Superman. No entanto, sua presença na produção ficou apenas nos estágios iniciais de discussão antes de Affleck ser escalado.

Publicidade

Brolin mencionou brevemente as negociações para viver o Batman enquanto estava no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz. O ator confirmou que foi decisão de Zack Snyder ele não ter ficado com o papel. Brolin afirmou que seu Batman teria sido uma versão mais velha do herói. Confira:

Sim. Isso foi interessante para mim. Essa foi decisão dele [Snyder]. Essa não foi minha decisão. A decisão foi dele. Mais uma vez, porque, como algo que é configurado para não funcionar de forma alguma ou para funcionar rapidamente. Eu gosto dessas probabilidades.

Eu gosto de jogar com essas probabilidades. Eu fico tipo ‘eu sou o cara que vai fazer tudo falhar?’ A propósito, quem eu não achei ruim, mas você sabe, você fala com Clooney e ele ainda está brincando sobre isso. Não foi culpa dele. Ele adora a piada do mamilo e isso foi tudo Joel. Mas, você sabe, ele não fez nada de errado.

Novamente, isso foi antes de Deadpool 2. Teria sido o mais velho, mais rouco, por falta de uma palavra melhor. Honestamente, isso teria sido um negócio divertido e talvez eu faça isso um dia quando tiver 80 anos.

É difícil dizer como o DCEU teria acabado se Brolin tivesse sido escalado porque, afinal, Batman Vs Superman não falhou especificamente por causa da visão de Affleck sobre o Cavaleiro das Trevas. Dito isto, poderia ter sido melhor para Brolin que Snyder não seguisse em frente com ele. 

Embora o DCEU e Snyder tenham uma base de fãs apaixonada, não é segredo que os filmes da DC Comics lutaram para causar impacto no público e na crítica. Esse fato também pode estar relacionado aos comentários anteriores de Brolin sobre não interpretar o Batman, onde ele revelou que estava muito feliz por não ter acontecido”.

Publicidade

Mesmo que Josh Brolin não tenha interpretando o Batman, ainda é possível que um dia ele possa colocar a capa e o capuz. Michael Keaton e Ben Affleck estão interpretando suas respectivas versões do Homem-Morcego em The Flash, devido ao enredo sobre o Multiverso DC.

O ator Robert Pattinson também está interpretando uma versão diferente do Batman, já que a Warner Bros. está mais focada em fazer projetos independentes sólidos em vez de um universo cinematográfico gigante como a Marvel Studios

Publicidade

Como o estúdio claramente não tem problemas com vários atores interpretando o mesmo personagem ao mesmo tempo, uma história no estilo Cavaleiro das Trevas de Frank Miller com Brolin não deve ser completamente descartada como uma possibilidade.

Mas e você, quais os seus pensamento sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.