Jovens Titãs: Vaza a formação da equipe no DCU

Em março, foi revelado um filme dos Jovens Titãs para o DCU. Confira a novidade mais recente sobre o filme live-action.

Jovens Titãs ganharão filme live-action no DCU
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/11/2024 - 16h00

Os Jovens Titãs são alguns dos heróis mais queridos dos fãs da DC nesses últimos anos. Afinal, a famosa animação dos anos 2000 consolidou a equipe no imaginário do público, tal como a clássica animação da Liga da Justiça.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E é por isso que os Jovens Titãs estão a caminho do DCU, novo universo cinematográfico do estúdio! Em março, foi revelado que teremos UM FILME LIVE-ACTION da equipe. Até onde sabemos, o filme terá a mesma roteirista do filme da Supergirl (Ana Nogueira).

Agora, o confiável insider Apocalyptic Horseman trouxe uma informação importantíssima sobre o filme: a escalação de heróis que teremos no DCU! De acordo com o insider, a formação dos Jovens Titãs no DCU será a MESMA DOS DESENHOS.

Publicidade

Portanto, espere por Robin, Ravena, Mutano, Ciborgue e Estelar em live-action! Gostaram da formação? Ou gostariam de alguma mudança?

Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da DC para mais informações e curiosidades.

Publicidade

Tudo sobre o DCU

Comando das Criaturas é uma série animada que será o ponto de partida do novo DCU, comandado por James Gunn e Peter Safran. A primeira temporada deve estrear em 2024, e contará com 7 episódios – todos escritos por Gunn.

No elenco, temos Sean Gunn reprisa o papel de Doninha e também de G.I. Robot; David Harbour será Eric Frankenstein; Indira Varma será A Noiva; Alan Tudyk será o Doutor Phosphorus; Maria Bakalova será a Princesa Iliana Rostovic; Zoe Chao será Nina Mazursky; e Steve Agee retornará como John Economos.

Publicidade

A série estreia com episódios semanas a partir de 5 de dezembro no streaming Max.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile