Justiça Jovem está prestes a entrar em guerra com os Jovens Titãs e a Liga da Justiça

Justiça Jovem está prestes a entrar em guerra com os Jovens Titãs e a Liga da Justiça

Justiça Jovem está prestes a entrar em guerra com os Jovens Titãs e a Liga da Justiça

A Justiça Jovem vai lutar contra dois outros grandes conjuntos de super-heróis, os Jovens Titãs e a Liga da Justiça, em Dark Crisis.     LEIA MAIS! Siga o...

Justiça Jovem está prestes a entrar em guerra com os Jovens Titãs e a Liga da Justiça
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



A Justiça Jovem vai lutar contra dois outros grandes conjuntos de super-heróis, os Jovens Titãs e a Liga da Justiça, em Dark Crisis.

    LEIA MAIS!


Durante a minissérie da equipe para o evento, Robin (Tim Drake), Superboy (Kon-El) e Impulso (Bart Allen) são transportados para um mundo de sonhos muito parecido com os seus. No entanto, essa realidade se tornará um pesadelo para os jovens heróis quando eles começarem a resistir.

Conforme revelado pelas solicitações de setembro de 2022 para a DC Comics, em Dark Crisis: Young Justice #4, este mundo dos sonhos começa a lutar contra os três heróis enviando a Liga da Justiça e os Jovens Titãs atrás deles.


Justiça Jovem contra o mundo! A realidade falsa em que Superboy, Impulso e Robin estão presos se voltou completamente contra eles, enviando toda a força da JLA e dos Titãs com os quais cresceram contra eles. Serão necessários todos os seus poderes combinados para lutar contra esse ataque e descobrir quem é o responsável por suas prisões. Enquanto isso, Moça-Maravilha, Flechete e Tornado Vermelho vão para a Ilha dos Titãs em São Francisco em busca de ajuda, mas tudo o que encontram são lembranças ruins.


A capa principal da edição do artista Max Dunbar mostra Robin, Superboy e Impulso contra seus mentores – Batman, Superman e Flash – junto com muitos outros, incluindo Mulher Maravilha, Asa Noturna, Donna Troy, Homem-Borracha e Lobo. Algo a ser observado sobre a arte é que os Titãs e os membros da Liga da Justiça mostrados aparecem como eram durante os anos 90 e início dos anos 2000 da DC Comics. Personagens como Steel, Lanterna Verde Kyle Rayner e Connor Hawke também estão presentes, e Aquaman tem sua mão de arpão reconhecível daquela era dos quadrinhos.

Este período de tempo tem um significado especial para a Justiça Jovem, sendo que a equipe apareceu pela primeira vez em 1998. A próxima minissérie trará de volta o trio original com o qual a equipe começou, embora outros membros como Cassie Sandsmark/Moça Maravilha e Flachete também estejam presente . Robin, Superboy e Impulso se uniram à frente do título Dark Crisis em DC Pride: Tim Drake Special #1.

Até agora, a última série Young Justice foi dirigida pelo escritor Brian Michael Bendis e foi publicada de 2019 a 2020, com duração de 20 edições. Além da minissérie Dark Crisis, nenhum novo título com a equipe foi anunciado, embora dois de seus membros tenham suas próprias séries solo. Além de Young Justice #4, as solicitações de setembro revelam que Tim Drake: Robin #1 dará início a uma nova série em andamento para o personagem.

Enquanto isso, Superboy: The Man of Tomorrow venceu recentemente o torneio Round Robin de 2022 da DC, o que significa que uma nova minissérie estrelada por Kon-El chegará no futuro. O título superou 15 outras séries em uma votação de fãs, incluindo outras escolhas populares como Esquadrão Suicida: DarkConstantine & O Demônio: Férias no Inferno e Lanterna Verde: A Luz no Fim da Eternidade.

Dark Crisis: Young Justice #4 é escrito por Meghan Fitzmartin, com arte interior de Laura Braga, arte da capa principal de Max Dunbar e uma capa variante de Serg Acuña. A edição estará à venda em 20 de setembro pela DC Comics.

[créditos: CBR]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL