Kraven, O Caçador acaba de roubar a origem de vilão da DC

O primeiro trailer de Kraven, O Caçador apresentou uma forte inspiração na história de origem de um vilão da DC.

Kraven, O Caçador acaba de roubar a origem de vilão da DC

O primeiro trailer de Kraven, O Caçador apresentou uma forte inspiração na história de origem de um vilão da DC.

Kraven, O Caçador acaba de roubar a origem de vilão da DC
MUITO SEMELHANTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O primeiro trailer de Kraven, O Caçador levantou questionamentos sobre se o filme da Marvel roubou a história de fundo de um vilão da DC. No entanto, a discussão em torno do filme também envolvem uma certa confusão em relação às mudanças na origem do Kraven.




PUBLICIDADE



O filme aparentemente mudará a origem do personagem, substituindo-a por uma versão moderna simplificada. Além disso, essas mudanças parecem ter uma forte influência na história de fundo de um vilão da DC. Muitos fãs compararam a nova origem do Kraven com a do Catman.

Nos quadrinhos, Thomas Blake é levado para caçar por seu pai, que o tortura psicologicamente quando o menino não consegue atirar em um leão, dizendo que ele é “igualzinho à sua mãe”. O trailer de Kraven, O Caçador apresenta uma notável semelhança com este evento do passado do Catman.

PUBLICIDADE

Na prévia, um jovem Kraven também é mostrado caçando com seu pai e falhando em atirar em um leão. Por isso, ele também é chamado de “fraco como sua mãe” por seu pai. Nas HQs, Kraven cresceu durante a Revolução Russa e ganhou poderes depois de beber uma poção feita pela Calypso.

Como ressaltado pelo Screen Rant, faz sentido que as mudanças do filme envolvam a alteração no contexto da origem do personagem, por vários motivos. Em primeiro lugar, está claro que o filme da Sony pretende apresentar uma versão do personagem que cresceu nos tempos modernos.

PUBLICIDADE

Da mesma forma, mudar a forma como o vilão do Homem-Aranha se transformou em um caçador nato e também como ele ganhou seus poderes faz sentido como uma maneira de simplificar o enredo e evitar ter que introduzir e explicar a presença da Calypso, por exemplo.

PUBLICIDADE

Com o longa tentando traçar sua própria história amplamente independente, focar em outras figuras apresenta um risco que não vale a pena correr, especialmente enquanto a Sony ainda está em uma situação complicada na construção do seu próprio universo compartilhido.

Amarrar esses dois aspectos da história de origem do Kraven a uma infância trágica permite que o personagem pareça mais simpático aos olhos do grande público, já que o primeiro trailer parece retratar Kraven mais como um anti-herói do que como um vilão completamente formado.

Embora o público tenha tido reações divididas às mudanças no filme e à ideia de um Kraven mais heróico, a decisão de se inspirar na história de origem do Catman pode acabar sendo um grande acerto. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC para mais curiosidades DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. edi disse:

    Se não é cópia não é Marvel.

  2. ALAN BITENCOURT DA SILVA disse:

    Eu nunca ouvi falar de Catman, e o trailer do filme chamou a atenção pela violência, agora qualidade é outra história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL