Lanterna Verde | Ator de ‘Game of Thrones’ deve viver Sinestro na série
A série Lanterna Verde deverá começar sua produção nos próximos meses. Mas apesar da proximidade com o inicio das suas filmagens, o elenco do show da HBO Max só...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 30/6/2021 - 14h49
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A série Lanterna Verde deverá começar sua produção nos próximos meses. Mas apesar da proximidade com o inicio das suas filmagens, o elenco do show da HBO Max só teve dois nomes revelados até agora: Finn Wittrock e Jeremy Irvine, que viverão respectivamente os Lanternas Verdes Guy Gardner e Alan Scott.
Porém, o seriado parece estar próximo de revelar o intérprete do icônico Thaal Sinestro. Segundo informações do site The Illuminerdi, que revelou em primeira mão os outros dois atores contratos para Lanterna Verde, o ator inglês Tobias Menzies está em negociações para viver o vilão Sinestro em Green Lantern.
Menzies é mais conhecido por seus papéis nas séries Game of Thrones, e The Crown. Em GOT, O ator interpretou Edmure Tully, o Cavaleiro e Lorde da Casa Tully. Em Crown, Tobias Menzies recebeu uma indicação ao Emmy por seu personagem Príncipe Philip.
A descrição do personagem de Sinestro mostra que a série se concentrará no início da vida de vilão, que foi inicialmente um membro destacado da Tropa dos Lanternas Verdes. A trama vai mostrar a sua queda predestinada da Tropa.
Nos quadrinhos, Sinestro acaba sendo forçado a sair da Tropa dos Lanternas Verdes depois que ele abusa de seu poder e se torna um dos maiores inimigos dos Lanternas Verdes, usando o anel de poder do Lanterna Amarelo e criando a Tropa do Sinestro.
Lanterna Verde, a série, deve estrear em 2022 na HBO Max.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os seriados dcnautas.
LEIA MAIS!
- HBO Max | Saiba todas as próximas séries originais baseadas na DC
- Stargirl | Trailer de segunda temporada revela filha de Lanterna Verde; veja
- Sinestro quase teve outro visual em ‘Lanterna Verde’ de 2011; confira