HBO Max | Saiba todas as próximas séries originais baseadas na DC

HBO Max | Saiba todas as próximas séries originais baseadas na DC

HBO Max | Saiba todas as próximas séries originais baseadas na DC

A HBO Max está definitivamente se tornando um lar para os DCnautas. Com tantos programas de TV em andamento, a plataforma tem muito a oferecer aos fãs da DC...

HBO Max | Saiba todas as próximas séries originais baseadas na DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A HBO Max está definitivamente se tornando um lar para os DCnautas. Com tantos programas de TV em andamento, a plataforma tem muito a oferecer aos fãs da DC Comics.

Com a nova edição do DC FanDome chegando em agosto, provavelmente podemos esperar mais notícias em breve. Mas no momento, oito séries estão sendo desenvolvidas no streaming da Warner. Confira abaixo quais são:

PUBLICIDADE

Lanternas Verdes

HBO Max, DC Comics

A nova produção focada nos Lanternas Verdes promete ser a maior série da DC já feita. Seth Grahame-Smith foi contratado como showrunner/produtor executivo da série, que já recebeu um pedido de 10 episódios.

PUBLICIDADE

O programa será situada em várias décadas e terá Sinestro como um dos personagens confirmados. Além do vilão icônico da DC, Lanternas Verdes apresentará Alan Scott, Guy Garner, Jessica Cruz, Simon Baz e Kilowog.

Além disso, uma personagem original chamada Bree Jarta, parte-humana/parte-alienígena, se juntará ao elenco principal. Até agora, Jeremy Irvine e Finn Wittrock estão incluídos no elenco como Alan e Guy, respectivamente.

PUBLICIDADE

Strange Adventures

HBO Max, DC ComicsA HBO Max também está desenvolvendo a primeira antologia da DC Comics: Strange Adventures. A plataforma descreve o projeto como “contos ambientados em um mundo onde existem superpoderes“. John Stephens, que liderou Gotham da FOX por várias temporadas, é indicado como o showrunner do projeto.

Uma série de antologia com histórias fechadas no mundo da DC seria uma adição refrescante ao gênero de quadrinhos na TV. No entanto, a HBO Max não forneceu nenhuma atualização sobre Strange Adventures em 2021, o que pode aludir a um possível cancelamento silencioso.

Mas até que a Warner Bros. TV e a HBO Max declarem oficialmente se foi cancelado ou não, Strange Adventures continua em desenvolvimento.

DC Superhero High

HBO Max, DC Comics

Uma comédia também está em andamento com Elizabeth Banks, produtora executiva de DC Super Hero High. A comédia contará a história de um grupo de adolescentes que estão destinados a se tornarem super-heróis.

Super Hero High será ambientado em um colégio interno de jovens superdotados e seguirá esses alunos lidando com questões comuns da adolescência antes de se tornarem heróis conhecidos da DC.

Esta série também está programada para estrear em 2021 e será a primeira comédia que a DC/Warner Bros. criou desde o curto programa da NBC, Powerless.

Aquaman: Rei de Atlântida

HBO Max, DC Comics

James Wan tem mais de um projeto do Aquaman em andamento para a Warner Bros. Wan não está apenas trabalhando na sequência do primeiro filme, mas o cineasta também será produtor executivo de uma série animada de três partes para a HBO Max intitulada Aquaman: Rei de Atlântida.

Cada episódio terá um enredo único que apresenta Arthur Curry como o maior protetor de Atlantis. O episódio de estréia seguirá a primeira missão de Arthur como Aquaman com a ajuda de Mera e Vulko. O Mestre dos Oceânos também está confirmado na série.

Nenhum elenco foi anunciado até agora, mas Michael Clear (Annabelle 3: De Volta Para Casa), Rob Hackett (Monstro do Pântano), e Sam Register (Teen Titans Go!) são os showrunners. A plataforma ainda não revelou uma data de estreia.

Liga da Justiça Sombria

HBO Max, DC Comics

J. J. Abrams está entrando no Universo DC, pois foi confirmado que ele desenvolverá um universo compartilhado da Liga da Justiça Sombria – que consistiria em programas de TV e filmes conectados.

Assim como a série dos Lanternas Verdes, Liga da Justiça Sombria terá qualidade cinematográfica, já que o chefe de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, confirmou o grande compromisso de produção que estão assumindo com esses programas. Além de Abrams, nenhum showrunner ou escritores foram anunciados.

Gotham Central

Batman

Com The Batman sendo ambientado fora do DCEU, Matt Revees está expandindo seu universo para a HBO Max. Reeves está desenvolvendo uma série spin off que seguirá o Departamento de Polícia de Gotham City. Joe Barton será o showrunner.

É provável que a HBO Max tenha como meta uma data de lançamento de 2022, alguns meses depois de The Batman chegar aos cinemas. Desde o desenvolvimento inicial, o streaming supostamente intitulou o programa de Gotham Central, com James Gordon de Jeffery Wright sendo o protagonista.

Pacificador

Pacificador

O último projeto para a TV da DC Comics que a HBO Max anunciou estar em desenvolvimento foi uma surpresa. James Gunn irá escrever e dirigir alguns episódios de uma série estrelada por John Cena como Pacificador, um personagem que ele interpretará pela primeira vez em O Esquadrão Suicida.

Gunn também confirmou que outros personagens do filme aparecerão no programa, incluindo John Economos de Steve Agee e Emilia Harcourt de Jennifer Holland. O que Gunn não confirma é se isso significa que o herói sobreviverá nos eventos do filme.

De acordo com o cineasta, mais temporadas já estão sendo planejadas. O primeiro ano de Pacificador terá oito episódios e está programada para estrear em janeiro de 2022.

Constantine

Constantine

Enquanto Liga da Justiça Sombria ainda está em andamento, a HBO Max revelou o primeiro personagem que vai estrelar o novo universo compartilhado de Abrams. Mesmo que Matt Ryan seja o John Constantine do Arrowverso, o herói terá sua própria versão no streaming da Warner.

Abrams também será produtor executivo de Constantine, ao lado de Guy Bolton – que será o escritor principal. Este Constantine será significativamente diferente, pois a série pretende se afastar dos aspectos religiosos dos quadrinhos e ser mais centrada no terror.

A Warner Bros. TV está procurando escalar um ator étnico como um jovem Constantine, o que significa que a série provavelmente o mostrará em seus primeiros dias como um exorcista e herói ocultista. Esta é a segunda vez que Constantine terá seu próprio programa, após o curto show da NBC situado no Arrowverso.

[Créditos: Screenrant]

Mas e você, vai assinar o HBO Max? Animado para todas essas produções da DC Comics? Não esqueça de comentar!

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro das produções DCnautas.

LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL