Lanterna Verde John Stewart agora é mais poderoso que o Superman

Lanterna Verde John Stewart agora é mais poderoso que o Superman

Lanterna Verde John Stewart agora é mais poderoso que o Superman

O herói John Stewart é um dos maiores Lanternas Verdes e agora, graças a um upgrade, ele é ainda mais poderoso que o Superman. Ao longo das edições recentes da...

 Lanterna Verde John Stewart agora é mais poderoso que o Superman
Publicidade

Publicidade

O herói John Stewart é um dos maiores Lanternas Verdes e agora, graças a um upgrade, ele é ainda mais poderoso que o Superman. Ao longo das edições recentes da HQ Lanterna Verde, ficou claro que Stewart é mais do que um Lanterna Verde normal, mostrando poderes e habilidades além de qualquer coisa vista antes, e na edição #9 da série em quadrinhos (já à venda nos EUA na versão impressa e digital), após uma batalha épica com um Novo Deus, ele aprende a extensão de seus novos poderes.

John Stewart apareceu pela primeira vez em Lanterna Verde #87 de 1972 , criado pelos lendários Denny O’Neil e Neal Adams. Stewart foi apresentado como um Lanterna Verde reserva, para ser acionado caso algo acontecesse com Hal Jordan. Stewart serviu como Lanterna Verde principal da Terra em várias ocasiões e ganhou uma reputação igual à de Hal Jordan. Recentemente, a Tropa dos Lanternas Verdes foi atacada, em um movimento que destruiu a Bateria de Força Central e depôs quase toda a Tropa. Stewart foi ferido, perdendo seus poderes como muitos outros.

No entanto, Lonar, da Nova Gênese, apareceu para Stewart e começou a levá-lo em uma odisseia no tempo e no espaço, levando-o para o planeta Oa nos tempos antigos, permitindo que ele testemunhasse a batalha entre os Oans e as forças de Apokolips, incluindo um jovem Darkseid. Em cada passo do caminho, Lonar insinuou um grande destino para John Stewart, e os leitores podem agora ver o início da grande jornada de Stewart. Lanterna Verde #9 foi escrito por Geoffrey Thorne, com arte de Tom raney, Marco Santucci e Maria Laura Sanapo, cores de Michael Atiyeh e letras de Rob Leigh.

Publicidade

No Lightbringer World, John Stewart está enfrentando as hordas de Lightbringer, sob o comando de Esak, da Nova Gênese. As legiões de Esak são capazes de subjugar John Stewart , deixando-o inconsciente. Depois que eles partem, Stewart acorda, sem problemas. Comentando sobre sua situação, Stewart diz que deveria se sentir cansado, mas se sente “como o Superman”. Lonar o informa com naturalidade que os kryptonianos apenas coletam energia solar, mas indivíduos Ascensionados, como Stewart, podem acessar todas as forças de energia cósmica. Stewart estava usando o espectro emocional, já que era o que ele conhecia melhor.

Esak e os Lightbringers foram capazes de derrotar Stewart nesta questão – mas apenas porque Stewart não estava ciente do poder que ele possuía. Lonar mencionou que Stewart, como alguém que “ascendeu”, pode aproveitar todas as energias cósmicas do Universo DC. Os anos de treinamento e experiências de Stewart como Lanterna Verde o prepararam para usar o Espectro Emocional, mas o que acontece quando ele se ramifica e usa outras forças? Que outras forças John Stewart pode usar? A Força de Velocidade seria ideal e o bem que Stewart poderia fazer empunhando o Espectro Emocional e a Força de Velocidade seria épico. A DC apresentou várias fontes de energia cósmica diferentes, das quais o Espectro e a Speed ​​Force fazem parte, incluindo a Energia de Crise – será que Stewart pode usá-las também?

Publicidade

Superman é um dos seres mais poderosos do Universo DC graças à sua capacidade de aproveitar e utilizar a energia solar, mas o Lanterna Verde John Stewart é agora mais poderoso, capaz de explorar as forças fundamentais do Universo DC.

[Créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba as novidades dos quadrinhos dcnautas.

Publicidade

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.