Lanterna Verde, Pacificador e mais: James Gunn revela conexões entre séries

Lanterna Verde (Lanternas) é uma das produções futuras da DC para a HBO... mas qual conexão ela terá com as outras séries?

Conexões entre as séries da DC
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/11/2024 - 20h00

O novo DCU está perto de começar oficialmente! O novo universo, agora comandado pelo co-CEO James Gunn dará seu passo inicial no mês que vem, com a série animada Creature Commandos.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas o que que isso tem a ver com o Lanterna Verde? Pois bem, a série Lanterns vai ser filmada apenas no ano que vem. Mas o próprio James Gunn confirmou que, mesmo sendo projetos bem distintos, eles serão afetados um pelo outro.

Um fã perguntou se Creature Commandos terá impacto nas histórias futuras de Lanterns e na 2ª temporada do Pacificador. De acordo com o Gunn, SIM!

Publicidade

Portanto, a série animada será de extrema importância para o retorno do Lanterna Verde e do Pacificador às telas. Inclusive, a 2ª temporada do Pacificador também já possui uma conexão confirmada com o filme do Superman.

Agora, nos resta aguardar! Enquanto isso, siga de olho no Legado da DC para mais informações.

Publicidade

Tudo sobre Lanternas

Lanterns (Lanternas, em tradução livre) é uma série do DC Studios exclusivamente para o canal HBO e focará na dupla com os dois heróis mais famosos a herdarem o título de Lanterna Verde! Ela está sendo produzida por Chris Mundy (Ozark), Damon Lindelof (Lost, Watchmen da HBO) e o aclamado escritor e quadrinista Tom King.

Os três são os roteiristas e produtores-executivos da série! A trama é descrita como tendo um tom ao estilo de True Detective e vai mostrar um veterano Hal Jordan, relutantemente, sendo o mentor do jovem John Stewart. Kyle Chandler está confirmado como o Hal Jordan!

Publicidade

Além de Kyle como Hal, teremos Aaron Pierre como o John Stewart. A série ainda não tem previsão de estreia, mas as suas filmagens devem começar em algum momento de 2025, para uma possível estreia em 2026.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile