Lanterns: Revelado ator que pode viver o Lanterna Verde Hal Jordan na série

Insider revela um famoso ator de Hollywood poderá viver o Lanterna Verde Hal Jordan na série Lanterns e no DCU.

Lanterns: Revelado ator que pode viver o Lanterna Verde Hal Jordan na série

Insider revela um famoso ator de Hollywood poderá viver o Lanterna Verde Hal Jordan na série Lanterns e no DCU.

Lanterns: Revelado ator que pode viver o Lanterna Verde Hal Jordan na série
HAL JORDAN DO DCU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Depois de James Gunn revelar que o Lanterna Verde Guy Gardner de Nathan Fillion, que será apresentado em Superman: Legacy, estará na série Lanterns, o jornalista Jeff Sneider agora pode ter descoberto quem viverá o Lanterna Verde Hal Jordan no show em live-action da Tropa dos Lanternas Verdes.



PUBLICIDADE



No mais recente episódio do podcast THE HOT MIC, apresentado por Sneider e pelo crítico John Rocha, o influente insieder contou que o astro Channing Tatum seria um dos atores favoritos para interpretar Hal Jordan no novo Universo DC.

PUBLICIDADE

Tatum é um famoso ator norte-americano de 43 anos. Seus trabalhamos mais conhecidos foram nas franquias Magic Mike e Anjos da Lei e no faroeste de Quentin Tarantino Os Oito Odiados.

Apesar de nunca ter interpretado um super-herói, Tatum quase viveu anos atrás o mutante Gambit em um filme solo do integrante dos X-Men.

PUBLICIDADE

O que você acharia de ver Channing Tatum como o Lanterna Verde Hal Jordan em Lanterns e no DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Hal Jordan foi vivido pela pela primeira e única vez até então nos cinemas pelo ator Ryan Reynolds no filme Lanterna Verde, de 2011, que foi um grande fracasso de público e de crítica.

PUBLICIDADE

Lanternas (título da série em tradução livre) contará com os dois mais populares Lanternas Verdes, Hal Jordan e John Stewart, como personagens principais da trama.

O show é uma das produções mais importantes que Peter Safran e James Gunn, co-CEOs da DC Studios, têm em desenvolvimento. “Isso desempenha um papel muito importante na condução da história principal que estamos contando no cinema e na TV.”, disse a dupla no anúncio da série em janeiro.

“Nossa visão para isso é muito parecida com True Detective. É terrestre.” descreveu Safran.

Lanterns não tem previsão ainda de lançamento, mas será lançada no serviço de streaming do Max (antiga HBO Max dos EUA).

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Heleno Souza disse:

    Cara,na real mano,só pelo retrospecto de Filme,Séries,Animações e HQs que não são da Tropa/Lanterna Verde,só prevejo Desgraça.Depois que a DC me vem com”O Membro Mais Fraco da Liga”,com 80 de HQs provando o contrário,não confio em diretor nenhum,nem se Geoff Johns dirigir pessoalmente a série!

  2. Alvaro disse:

    Esperando pra ver…

  3. Alan disse:

    Se ele for será interessante, porque como ele não teve a oportunidade de estrelar um filme de super herói, ele poderá ter a chance dele no gênero, veremos se será verdade ou não.

  4. Ricardo disse:

    Complicado estas visões (de qualquer um que age assim) do novo diretor… O Lanterna foi desqualificado recentemente como pior herói da DC.
    Qualquer que seja o dono ou diretor da DC é só seguir as HQs!!! Toda vez que reinventam um(a) herói(na) muda tudo, renasce, insere ou corta alguns poderes, refaz origens, muda uniforme e às vezes até descaracteriza as origens e transformam os heróis em fantoches dos egos de cada diretor.
    Cansa isso… não sei se terei chance de vida pra ver tudo reto, organizado e simples como eram nas HQs.
    Qdo o dinheiro vira principal foco (o que não deve ser o único) para as novas produções os heróis minguam, atores quase sempre recebem a culpa e/ou envelhecem e não podem cumprir as “necessidades” do ego de cada diretor.
    Isso cansa! E os fãs, onde ficam?
    No limbo…em algum lugar onde só o Flash consegue acessar.
    Saco isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL