Lex Luthor está se tornando o Batman no Universo DC

Lex Luthor está se tornando o Batman no Universo DC

Lex Luthor está se tornando o Batman no Universo DC

A tentativa de Lex Luthor de assumir a Batman Inc. verá o supervilão ganhar sua própria armadura em uma nova amostra de Batman #121 da DC Comics. Em uma...

Lex Luthor está se tornando o Batman no Universo DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A tentativa de Lex Luthor de assumir a Batman Inc. verá o supervilão ganhar sua própria armadura em uma nova amostra de Batman #121 da DC Comics. Em uma nova capa de Jorge Molina, Luthor pode ser visto vestindo uma armadura do Batman que mistura seu traje de guerra anterior e o visual icônico do Cavaleiro das Trevas. Com os recursos do Batman esgotados, parece que Lex fará uma jogada maior do que nunca para obter o controle de seus bens.

No capítulo mais recente da série em andamento de Batman, de Joshua Williamson e Jorge Molina, ex-membros da Batman Inc. estão implicados no assassinato de um novo vilão chamado Abyss. Quando Batman viaja pelo mundo para investigar o assassinato, ele rapidamente percebe que sua ex-equipe é a responsável. Enquanto isso, Lex Luthor avisa Batman que ele adquiriu os serviços da Batman Inc e está disposto a proteger seus investimentos, não importa o custo. Uma nova amostra do Batman #121 revela que Lex tem grandes planos para sua nova equipe do Batman e recursos, já que ele usa seu próprio conjunto do Batman na capa da edição.

PUBLICIDADE

Em uma recente revelação da DC Comics para março, o plano sinistro de Lex Luthor é exibido em uma capa impressionante de Batman #121, de Jorge Molina. Na capa, um Luthor sem máscara pode ser visto em sua própria armadura do Batman enquanto o Batman e o Ghost-Maker olham. Em uma entrevista ao Newsarama , o escritor Joshua Williamson disse que uma conversa no Batman # 119 verá Lex provocando Bruce sobre estar falido após ter seu dinheiro roubado dele. Parece que Lex vai usar seus próprios recursos para se tornar um tipo diferente de Batman.

PUBLICIDADE

Lex Luthor focando sua atenção no Batman saindo do evento Fear State é o mais recente desafio que o Cruzado Encapuzado enfrenta. Luthor está usando seus recursos para aparentemente comprar ativos perdidos que pertenciam a Batman e Bruce Wayne, começando com Batman Inc. As ações de Luthor parecem ser uma manobra para tentar convencer Gotham City de que ele é um herói melhor – até mesmo se equipando com seu próprio Batman armadura no processo.

Resta saber se as tentativas de Lex Luthor de quebrar o Batman terão sucesso. Mas, ao comprar a Batman Inc. e potencialmente se tornar uma nova versão do Batman, Luthor, sem dúvida, está causando confusão no que deve ser um período frustrante para o Cavaleiro das Trevas. Batman #121 da DC Comics chegará às lojas de quadrinhos em 1 ° de março de 2020.

PUBLICIDADE

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL