DC sugere que o Coringa um dia matará o Batman, e não o contrário

Na última edição de 'Batman/Mulher-Gato', a DC Comics afirma que o Coringa pode eventualmente se cansar de sua brincadeira com o Batman.

DC sugere que o Coringa um dia matará o Batman, e não o contrário

Na última edição de Batman/Mulher–Gato da DC Comics, está sendo sugerido que o Coringa pode ser o único a matar o Cavaleiro das Trevas (ao invés do contrário), finalmente...

 DC sugere que o Coringa um dia matará o Batman, e não o contrário
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Na última edição de Batman/MulherGato da DC Comics, está sendo sugerido que o Coringa pode ser o único a matar o Cavaleiro das Trevas (ao invés do contrário), finalmente encerrando seu conflito com o herói. Tendo lugar no passado, presente e futuro do relacionamento da Mulher-Gato e do Batman, o escritor Tom King criou uma linha do tempo em que Coringa e Selina Kyle tiveram um relacionamento no passado.

Dito isso, Coringa compartilha com a Mulher-Gato um de seus sonhos recorrentes que é incrivelmente perturbador e sugere que vilão tem planos para o Batman, caso algum dia fique entediado com a brincadeira que é a rivalidade deles.

A série de 12 edições de Tom King está trazendo uma conclusão definitiva para o arco do romance entre Bruce e Selina de uma forma que ele provavelmente não teria sido capaz de fazer na continuidade primária da DC, apresentando o Coringa como um parceiro próximo e amigo da Mulher-Gato (com indícios de que eles são mais do que isso).

Publicidade

Naturalmente, o passado de Selina com o Coringa cria uma barreira entre o Morcego e a ladra, e no novo volume apresento o Príncipe Palhaço do Crime pressionando a Mulher-Gato no passado, querendo que ela lhe diga onde o Cavaleiro das Trevas pendura sua capa e capuz.

Durante a conversa, Coringa revela seu sonho sombrio para a Mulher-Gato, revelando que ele constantemente pensa em matar Batman. No entanto, seria em um momento em que o Cavaleiro das Trevas menos suspeitaria e as chances de sucesso seriam bastante altas.

Publicidade

Aparentemente, Coringa sonha em matar Batman depois que ele termina uma longa noite de patrulha e está exausto, desejando esfaquear e matar o Cavaleiro das Trevas assim que ele baixa a guarda para dormir. Ele continua a falar em grandes detalhes sobre querer esfaqueá-lo, trazendo-lhe pura alegria e felicidade.

Enquanto Batman vs. Coringa é uma rivalidade clássica que serve como um vínculo que o vilão realmente valoriza, parece que ele sonha em acabar com tudo em algum momento. Isso não apenas revela que o Coringa pode um dia ficar entediado e decidir realizar seus sonhos sombrios, mas o fato de ele ter considerado o momento perfeito significa que ele pensou seriamente na ideia. Dito isso, ele ainda teria que encontrar uma maneira de se aproximar do Batman em sua casa.

Publicidade

Se for esse o caso, o Coringa é quem pode matar o Batman, ao invés do Cavaleiro das Trevas finalmente quebrar sua única regra para acabar com a vida de seu maior inimigo de uma vez por todas. Tudo o que precisa acontecer é o vilão decidir que está pronto para a piada final.

Mas e você, acha que isso pode acontecer? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais curiosidade sobre os quadrinhos DCnautas, continue de olho no Legado da DC.

Publicidade
Créditos: Screenrant

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.